segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dois Filmes De Moda

Nossa aqui em Salvador hoje está chovendo muito, e com essa chuva toda vem duas coisas na cabeça: dormir coberta com muitos cobertores e toda agasalhada ou assistir filmes também com muitos cobertores.
Pensando nisso e focando no assunto mas falado no blog que é moda, trouxe uma indicação para vocês, é dois filmes que tem tudo a ver com moda, eu já assistir e recomendo.
O Diabo Veste Prada:

É um filme americano de 2006,  Andy Sachs (Anne Hathaway) consegue uma entrevista na famosa revista de moda Runway Magazine. Andy muda de visual faz de tudo para se dar bem na revista, e agradar a sua chefe Miranda Priestly (Meryl Streep). Só que ela começa a ser bem sucedida no trabalho, mais começa a perdar as coisas simples da vida que a fazia feliz. Assista e der muita risada com esse filme, e descubra o que acontece no fim.

Os Delírios de Consumo de Beck Bloom:

Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Ela tem o sonho de trabalhar na sua revista de moda preferida, mas ela acaba conseguindo um emprego como colunista em uma revista de finanças que é publicada pela mesma editora. Quando ela está perto de conseguir realizar seu sonho junto vem o desafio de tentar ocultar seus segredos do passado. Esse filme é muito engraçado, você vai dar altas risadas, vale muito a pena.

E então já assistiram? Querem assistir? Tem algum filme de moda para recomendar? Me conta.

7 comentários:

  1. Já assisti o Diabo Veste Prada e amo! É um dos meus filmes favoritos.
    Não lembro de nenhum filme de moda no momento,mas há vários bacana por aí.
    Obrigada por ter trocado o link.
    E seu link-me,acho que já tenho lá. Se eu não tiver,depois coloco!
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O diabo veste prada é ótimo! Um dos melhores filmes!
    http://blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou passando aqui para divulgar meu novo blog cravoycanella.blogspot.com

    De uma passadinha lá, espero que gostem :*

    ResponderExcluir
  4. Mah o Diabo veste prada é ótimo mesmo. eu amo. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna pode deixar que vou passar lá.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Criei um novo blog, já sigo aqui. Poderia seguir lá?!
    Obrigada!

    http://blog-candland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi vlw por seguir vou lá ver seu blog. bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.