quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Make de Verão X Primavera

Com a chegada da temporada de primavera-verão os makes de verão que  deixa a pele levemente bronzeada vem com tudo, e os make de primavera deixa o visual mais colorido e fresco, então nada melhor do que conhecer os produtos para o make de verão e de primavera né.
Pensando nisso fiz umas pesquisas, é só vocês conferir e aproveitar.
Avon Summer Bronze 2011:

Para os lábios~> Summer Bronze Glazewear Sparkle Lipgloss nas cores pêssego e bronze.
Eu quero os dois

Para o rosto~>Summer Bronze Face Bronzer pode ser usado como pó ou blush.

Para os olhos~>Summer Bronze Sombra para Olhos são duas cores que deixam os olhos luminosos.


Natura coleção Rendendê :

Para os olhos~>dois novos Sextetos de sombras e os Lápis para olhos nas cores verde, prata e marrom.
Para os lábios e para o rosto~> O gloss labial em quatro cores lindas e o blush duo.
Eu quero

O que acharam do post de hoje? Quem gosta de maquiagem levanta a mão \o/. Você prefere o bronzeado do verão ou o colorido da primavera? Me conta tudo.

4 comentários:

  1. Tô doida por esse Summer Bronzer da Avon! Quero testar... =D

    bjão

    http://nossoestilok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm Karla estou doida pra testar, obrigada pela visita e volte sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do gloss da última foto!
    Maquiagem é legal,embora eu só use no dia a dia lápis de olho.
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse gloss da última foto é lindo, eu amo lápis de olho não pode faltar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.