sábado, 10 de setembro de 2011

Sapato Novo² ~> Agora nos Detalhes

Como prometi em um outro post, trouxe fotos do sapato que mostrei aqui.
Com os detalhes que mais gostei e que me fizeram comprar ele.
Os círculos pretos mostram os dois detalhes que fazem toda a diferença e que deixa o sapato mais lindo.
Outra coisa que amei é que depois que você calça ele fica ainda mais bonito do que na vitrine.
A qualidade das fotos não está tão legal porquê recortei, mais dá para ver.
E então o que acharam? Me conta tudo.

6 comentários:

  1. Bonito esse sapato,gostei muito dos detalhes também.
    www.teenagedream-mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, obrigada pela visita no D&E! Achei o sapato lindo em você, mas pra mim prefiro aqueles saltos enormes tipo 12cm sabe? Os saltos baixos são lindos, mas não em mim. uahsaush beijo flor

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia!
    Achei sua sandália linda, adorei o salto, parece ser muito confortável!!! Arrasou!!
    Já estou te seguindo, venha nos conhecer!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina di nada, obrigada pela visita tbm.
    Nossa um salto de 12 cm deve ficar um arraso em.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ci, obrigada.
    Pode deixar que eu vou te visitar. bjão

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.