sábado, 17 de dezembro de 2011

Verão pede óculos

Quem não gosta de óculos escuros? E no verão ainda mais.
Eu amo óculos escuros. E até óculos de grau ando tirando umas fotos com o de minha best.
Mas o assunto aqui é óculos escuro, vendo um post na capricho resolvi trazer umas fotos inspiradoras, de modelos que segundo a capricho será tendência nesse verão.

Óculos Redondo:




Óculos Gatinho:



Óculos Aviador:


Óculos Wayfarer:

Eu amo os óculos aviador e wayfarer, eu tenho, uso e abuso. rsrs
E vocês quais seus óculos preferidos? Conta tudo.
Fotos: Google e Capricho.

10 comentários:

  1. Eu adoro o de aviador, eu tenho um dourado liiiiindo.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho aviador lindo e dourado mais ainda. amooo.

    ResponderExcluir
  3. AMO todos os tipos de óculos!
    Como tenho rosto fino fica mais fácil de os óculos ficarem melhor!
    Por mim teria um cada modelo e cor!

    Beijinhos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos todos os óculos! Eu tenho rayban Wayfarer e acho muito legal porque é um modelo jovem,alegre e divertido!

    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, voltou de vez né? Adoro óculos, meus preferidos são os de gatinho, tão fofos! Eles me lembram muito as pin ups. Hey, passa lá no blog que tem dicas de looks para o natal. Beijos :)

    http://delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando nosso rosto combina com todos os tipos de óculos né. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mah com certeza o wayfarer é super jovem e divertido. bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Marina voltei de vez mesmo, tava com tanta saudade de tudo aqui. vou passar lá no seu blog. bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mary, bjo e obrigada por passar aqui no blog e deixa sua opinião.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.