segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dicas do que fazer nas férias

Depois dos post's de verão, agora quero muito fazer post's de férias.
Não tem coisa melhor do que curtir as férias, mais as vezes bate aquele tédio, falta do que fazer, mais calma fiz uma listinha para livrar vocês desse problema, é fácil demais, basta usar a criatividade.

1- Filme com as amigas
Que tal juntar as amigas em casa e assistir aqueles filmes que é a cara das férias e da amizade?
Não se esqueça do lanche e de arrumar a bagunça depois, ok.
Você pode assistir:

 Já assistir todos, quer dizer falta quatro amigas e um jeans viajante 2.

2- Criar um álbum de fotos
Agora que as férias chegou que tal criar aquele álbum de fotos mega fofo ou super rocker que você não tinha tempo para fazer por causa do tanto de matérias para estudar?
Você pode fazer também um caderno de recordações e nele colar as melhores fotos com suas amigas, anotar as mensagens que elas te mandam e até pedir para suas best's escrever nele. Eu tenho um, é bem legal.

3-Praia com as amigas
Sabe aquela ida a praia que você passou o ano todo planejando e nunca dava certo?
Aproveita as férias e chama as amigas, agora não tem desculpas para não ir né.
E não se esqueça de se proteger do sol e de tirar aquela foto do pôr do sol.

4-Ler um livro, dois, três...
Infelizmente nem sempre dá para está com as amigas. Então porque não aproveita para ler aqueles livros que está doida para ler há um tempão? Depois você pode emprestar as suas amigas ou até trocar com elas por algum livro que elas leram e gostaram. Esse é um bom jeito de trocar opiniões.
Você pode ler:


Já li todos os livros e gostei muito. Para sempre foi o último que li, a marca de uma lágrima já tem um tempão e quero ler de novo, como viver eternamente é emocionante super recomendo, Slam é muito bom.

Minha melhor amiga Rosana me deu algumas dicas sobre o que fazer nas férias, e coloquei aqui a dica de ir a praia e de ler livros. Ela é dona do blog Mundo da Música, visita lá e segue.
E então o que acharam da minha lista do que fazer nas férias? E vocês o que estão fazendo nas férias?
Me conta tudo. E continuem curtindo a minha Fan Page.

34 comentários:

  1. arrazou no post , amei suas dicas ^^
    Sempre que puder venho comentar aqui <3
    Ótima segunda p/ vc :)

    Bjs,
    bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna fico feliz que gostou das dicas.
      Volte sempre, ótima segunda. bjs

      Excluir
  2. Boas dicas´para passar as férias.Adoreii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga que bom gostou, obrigada por me ajudar com as dicas. bjs

      Excluir
  3. Oii flor, amei suas dicas. Vou fazer isto nas férias, pena que ja estão acabando né ?
    peerfect-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom gostou das dicas. Faça mesmo, é já está acabando.

      Excluir
  4. Boas dicas, mas coitada de mim, não tenho tempo para nada. É trabalho e facul, trabalho e facul . rs

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Bruna não ter tempo para nada teve ser um pouco cansativo né, mais estudos é importante.rs

      Excluir
  5. oie vim conhecer seu blog e de cara vejo essas dicar maravilhosas!
    Adorei seu blog e já estou seguindo... Visita o meu e me segue também!
    Super beijo e parabéns!

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom achou as dicas maravilhosas e está seguindo o blog. bjs

      Excluir
  6. Lindo o seu blog, muiito fofu.u
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    www.ideiaoquadrado.com/
    Curta o Ideia² no face www.facebook.com/pages/Ideia%C2%B2/194848650581928
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada por seguir, que bom gostou. bjs

      Excluir
  7. ótimas dicas! Sempre quis assistir a esses filmes! Já li o livro de "Os Imortais" e gostei muito!
    E tô pensando em fazer um mural de fotos bem criativo!
    Já coloquei seu blog nos afiliados,mas eu queria que vc trocasse minha foto nos seus afiliados. Ponha uma foto da Avril Lavigne pro Trash Rock!
    Bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah esse é o momento para assistir né, o livro é muito bom. Mural de fotos fica lindo se for bem criativo.
      Obrigada, já troquei sua foto. bjs

      Excluir
  8. Oi Bia,
    Minha férias acabaram no dia 2 de janeiro!!!
    :(
    Que vontade que eu fiquei...
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, que pena, o jeito é tentar adaptar para os fins de semana.

      Excluir
  9. Boa tarde flor! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,e se for minha seguidora me Avise pra que eu lhe siga tbm ;)amei as dicas e super indico os filmes que indicasse, ja vi todos e aprovo! ♥ bjs.. ótima semana.Está rolando sorteio lá no blog, participa por favor? http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, por nada, obrigada por retribuir a visita e volte sempre também. bjs

      Excluir
  10. Adorei as dicas, como minhas amigas vão sair da escola estou tentando aproveitar o máximo, saindo com elas, mas também passo tempo sozinha, lendo livros, fazendo o que deixei pro lado durante o ano...
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom adorou, poxa é triste quando sabemos que as amigas vão para outra escola né, curta bastante elas e curta também um tempo só seu. bjs

      Excluir
  11. amei as dicas! tenho em casa o filme quatro garotas e um jeans viajane 2 mais nunca assisti kkk
    beijinhos...
    http://www.allaboutswag-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andriely que bom. Rsrs, assista com certeza vai gostar. bjs

      Excluir
  12. Adoreei as dicas,principalmente dos filmes *O* Adoroo a Última Música '-'

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom adorou, a última música é muito bom, tbm gosto. bjs

      Excluir
  13. Menina tá dificil por isso em prática, rsrs
    Livros tenho um MONTE, mas cadê que pego pra ler,rs
    Adorei as dicas de filmes, já vi a maioria, e são muito bons!!
    Brigada pelo comentário lá no blog, fiquei feliz com a sua visita e a sua participação.
    http://www.ideiaoquadrado.com/
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RsRs, haa se eu tivesse tantos livros com certeza ia ler.
      Que bom gostou, eu também já vi a maioria só falta um.
      Por nada querida, obrigada pela visita aqui também.

      Excluir
  14. Todas essas dicas serão ótimas afinal é sempre bom aproveitar as férias *-*
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Kawanny, aproveitar as férias é sempre bom.

      Excluir
  15. Ótimas dicas, agora não pode falar que não tem nada para fazer nas férias!

    Já estou seguindo aqui, retribui o comentário?

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz(uhul mesmo nome que o meu, rs)é não tem desculpa para dizer que não tem nada o que fazer.
      Obrigada por seguir.

      Excluir
  16. Oi floor,muito util heim,beijão1
    blomeaningless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ótima dicas!
    Adorei!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  18. Acho que minhas férias foram muito bem aproveitadas sabe Bia? Li dois livros, viajei com meu namorado, conheci a família dele... Foi demais.
    Mais uma vez obrigada pelo convite para a entrevista, não se esqueça de me avisar quando for ao ar, beijos :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.