sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fan Page do blog + Como criar a sua


Olá queridas leitoras, como estão? Espero que muitíssimo bem.
Hoje trouxe para vocês a fan page do blog, que acabou de sair do forno agorinha mesmo. rs
E ficaria muito feliz se vocês curtissem a página do blog que fiz com tanto carinho.
 É só clicar aqui e curtir. Bem rápido né? Quem já tem uma fan page deixa o link nos comentários que vou seguir.
Quem não têm e não sabe como criar uma vou deixar um tutorial explicando como criar uma.

Tutorial:

1-Primeiro acesse esse link aqui, ele vai te levar onde tudo começa.
2-Nessa página você vai encontrar seis categorias diferentes: ai você escolhe uma de acordo com a sua página, ou seja do que irá falar na fan page, eu escolhi causa ou comunidade.
Já que as outras categorias você tem que escolher um tema e nenhum se encaixou com o tema do meu blog.
3- Coloque o nome do seu blog, e não se esqueça de aceitar os termos de uso.
4-Agora é hora de escolher uma imagem para seu perfil.
6-Como quase todas as redes sociais, você pode importar contatos do e-mail, msn.
7-Agora a parte final, colocar o endereço do seu blog e a descrição da sua fan page.

Prontinho agora é só pedir para seus seguidores e amigos curtirem né. Pessoal espero que vocês tenham entendido bem, porquê não sou muito boa com explicações.
Tinha até um tutorial bem bacana em um blog, que eu podia deixar o link aqui, mais acabei esquecendo de salvar nos favoritos e não me lembro qual é o blog. Teria sido muito útil para mim, demorei muito para criar minha página justamente porquê não sabia todos os passos. Mais me virei e conseguir. rsrs

27 comentários:

  1. Amei o tutorial,ainda não tenho fan-page!!

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ainda nao tenho mais vou criar graças ao tutorial,beijos.
    tem novidade la no blog,confere?
    blogmeaningless.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi C.Krugel. Então o tutorial foi útil, bom saber.
      Quando criar avisa aqui. bjs

      Excluir
  3. Otimo tutorial!!! Seguindo, sege de volta? Bjs
    http://mundodemeninasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz uma mas ainda não usei hahaha
    Bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rsrs, quando resolver usar me avisa. bjs

      Excluir
  5. Oi Bia, adorei o tutorial... muito útil por sinal!
    Lembra da tag #sobreeles onde as meninas davam opinião? Agora é a vez do #sobreelas onde eles falam um pouco sobre o que acham sobre nós garotas. Espero que goste :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina que bom. Lembro sim e amei essa tag, agora vou lá ver a nova tag, é sempre bom saber a opinião deles também. bjs

      Excluir
  6. OI Bia,
    Acabei de aderir ao FB, ainda não tenho um fan page, mas quem sabe no futuro. Gostei da dica.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty se no futuro você decidir criar uma fan page me avisa. bjs

      Excluir
  7. Adorei o tutorial!
    Bjs, Raquel.

    http://morethanaworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. pena que nao tenho face! :(

    flor, amei seu bloguinho e já estou super seguindo!
    te convido a visitar e seguir o meu tambem, vou adorar te ver por lá!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


    beijinhos no S2!
    Bom FDS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi marcelli que pena mesmo, fico feliz por seguir aqui. Obrigada

      Excluir
  9. Amei seu cantinho, as dicas e já estou te seguindo e curtindo seu face :)

    Venha me visitar e fique a vontade.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa que bom gostou, orbigada por seguir aqui e curtir no face. bjs

      Excluir
  10. Muito legal, curti sim. tbm criei a minha e no começo tava perdidinha. rs até hoje estou. kkk entra lá! beijos
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/
    não tenho certeza,kkk mas acho que esse é meu endereço. http://www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-da-Moda/336825216335195

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana obrigada, já curtir a sua fan page. bjs

      Excluir
  11. Parabéns, já curti sua pagina ;)

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii minha flor
    que blog mais lindo esse *-*
    me apaixonei assim que entrei, as cores o cabeçalho, as postagens, tudo tão lindo *-*
    amei o tutorial, é muito útil
    Seguindo aqui com certeza
    pode dar uma olhadinha no meu e seguir também? se gostar é claro.

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natii fico feliz por ter gostado do blog, e por seguir.
      Que bom o tutorial foi útil. bjs

      Excluir
  13. Oba! Amei o tutorial!Muito legal mesmo! Quando eu entrar no Face,se possível,vou curtir a página do seu blog!
    Bjsss
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah que bom gostou. Quando der se você curtit ficaria muito feliz. bjs

      Excluir
  14. Ah, obrigada por essa tutô
    Me ajudou bastante, consegui finalmente colocar em meu Blog ! (:
    Seu blog é um máximo, tem tutos e posts muito úteis :D
    Obrigada mesmo ,
    Clica no meu nome para visitar meu blog.
    Beijins ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.