sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mantenha seu cabelo hidratado no verão



Manter os cabelos hidratados não significa que você vai ter que passar horas no salão, em casa mesmo você pode cuidar deles. Mais vale lembrar sempre com regularidade.

O primeiro passo é lavar os cabelos como de costume com xampu e condicionador.

Feito isso vamos hidratá-los, existem muitos cremes bons por aí, não precisa ser nenhum importado para obter resultados, dá até para fazer receitas caseiras.

Retire levemente o excesso de água dos cabelos, passe o creme em todo cabelo, se você tiver os cabelos cacheados aproveite e use os dedos para desembaraçar os fios, fica mais fácil para pentear depois, eu sempre faço isso.

Eu costumo seguir o tempo que o creme indica, muitos nem precisam de touca térmica, mas se preferir envolva o cabelo em uma touca térmica e espere pelo menos cinco minutos.

Receitinha caseira para ter os cabelos de uma diva:(Fonte- Todateen)
 
1 colher de sopa de chocolate em pó (se você for loira, substitua por leite em pó)

1 colher de chá de óleo de amêndoa

1 colher de sopa de creme de leite

Misture tudo, aplique nos fios e deixe agir por 30 minutos.

E então o que acharam do post de hoje? Como vocês mantem os cabelos hidratados?
Não se esqueçam hidratar o cabelo é muito importante, não importa a estação. Então deixem a preguiça de lado e hidratem o cabelo pelo menos duas vezes no mês.

18 comentários:

  1. Vou tentar fazer essa receitinha aqui em casa (:.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente e depois me conte o resultado Bruna

      Excluir
  2. Eu sempre cuido dos meus cabelos, afinal minha mãe é cabeleireira ai não tem como errar né! rs

    Visite, e se der curte a página do facebook que está novinha em folha!
    licordecerejamakeup.blogspot.com

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com uma mãe cabeleireira ai que não tem como errar mesmo Tamirys. Vou visitar sim.

      Excluir
  3. Concordo. Nessa estação do calor é realmente preciso muita hidratação nos cabelos,para ajudar a mantê-los fortes,sadios e bonitos!
    Tentarei fazer essa receita de hidratação que foi sugerida no seu post.
    Bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mah nessa estação não dá para brincar, afinal cabelos fortes, bonitos e sadios é tudo de bom.
      Tente e me conte o resultado.

      Excluir
  4. Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

    Te convido para conhecer meu blog tbm...

    Star Fashion!!!
    http://simararosado.blogspot.com/

    Se quiser seguir de volta eu adorar!!! hehe

    Te espero lá!!!!

    BeeeeijO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Simara que bom achou meu blog e fico feliz por virar seguidora, irei conhecer seu blog sim. bjs

    ResponderExcluir
  6. oieee... primeira visitinha no blog... e jah estou adirando e seguindo
    pra ficar sabendo de tods as novidades!!!!!

    SUCESSO flor

    da uma passadinha aqui
    http://ericatutty.blogspot.com/

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica fico feliz com sua visita, que bom está adorando e até seguiu. Muito obrigada, sucesso para você também. bj

      Excluir
  7. nossa vou tentar fazer e te falo!
    parabéns pelo blog viu, e estou te seguindo, se tiver um tempinho passa lá no meu e se gostar é só seguir!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente fazer mesmo Janaina e me fale mesmo.
      Obrigadam vou passar no seu sim, bjs

      Excluir
  8. Adorei seu blog e por isso já estou seguindo e amando.
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa,preciso fazer uma dessas viu rs
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai que maravilha Bia, é bom porque assim a gente não precisa pagar e passar horas no salão!
    Comecei uma nova tag no blog, sua opinião vai ser importante pra mim. Espero você lá, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Marina. Vou lá conferir e dá minha opinião. bj

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.