domingo, 29 de janeiro de 2012

Primeira Entrevista do Ano


Quem já segue o blog a algum tempo com certeza já deve ter acompanhado alguma entrevista aqui, ou até mesmo já foi entrevistada por mim. E hoje trago a primeira entrevista de 2012.
A entrevistada de hoje é a Marina, dona do blog Delicada e Egoísta, gosto muito do blog dela e admiro o trabalho que ela tem feito. Por isso convidei ela para entrevista e fiquei muito feliz quando ela aceitou.
Sem mais conversa vamos a entrevista, vocês já devem está curiosas para conhecê-la.

1-Dos assuntos falados aqui no blog, qual mais te interessa?
( )Moda
( )Make
( )Cabelo
(x)Esmaltes 

2- Você é ligada em moda e estilo? Como você definiria seu estilo?
Com certeza, procuro sempre acompanhar as tendências! Meu estilo é aquele meio rock, pesadinho sabe? Mas também sou adepta aos looks básicos com jeans e t-shirts.

3-Qual seu passatempo preferido?

Ouvir música (pop), e navegar na Internet.

4-No momento qual a banda ou música que você mais tem ouvido?

Ando viciada nas músicas da Britney que foram tocadas na Femme Fatale Tour.

5-
Qual sua maior qualidade e seu maior defeito?
Sou perfeccionista, e considero uma qualidade essa vontade de melhorar o que já está bom. Mas sou bastante ciumenta, e isso pode atrapalhar a relação não apenas com namorado, mas também com amigos(as)!

6-Um livro?

Na verdade, uma saga com seis livros: A Mediadora de Meg Cabot.

7-Você prefere filme ou série? Diga o nome de um filme ou série que você mais gosta.

Assisto algumas séries como Pretty Little Liars, mas prefiro filmes porque não tenho paciência para esperar os próximos episódios. Meu filme preferido é A Última Música!

8-
O que não pode faltar no seu guarda roupa e o que nunca entraria nele?
Amo t-shirts com estampas divertidas, tenho várias. E calça boca de sino, fala sério... não curto!

9-Quais são seus planos para 2012? Pode ser em relação ao blog ou a sua vida. Pode ser os dois também. Você decide.

Pretendo começar a faculdade de jornalismo no meio do ano. E para o blog, já comecei o ano com duas novas tags, e tenho outras duas na cabeça. Continuo trabalhando para que tudo aconteça da melhor forma possível.

10-O que você acha do Plumas e Paetês? Deixe um recado para as leitoras.

Adoro o Plumas e Paetês, principalmente por abordar vários temas direcionados para vários tipos de garotas!
Para as leitoras do Plumas, só posso pedir para que não deixem de acompanhar as novidades. Toda blogueira precisa de leitoras fiéis para que o blog cresça e se desenvolva de uma maneira positiva! Tenho certeza de que a Bia adora todas vocês.

Amei Entrevistar a Marina, e descobri até algumas coisas em comum com ela.
Também sou adepta do look básico, mais o estilo rocker para mim é divino.
Navegar na internet faz parte dos meus passatempos, e as músicas da Britney então não têm como odiar, eu sou viciada em uma música que foi trilha sonora de um filme que ela participou.
E a parte de ser perfeccionista também me considero assim e até já me falaram isso.
Calça boca de sino com certeza não entraria no meu guarda roupa, nunca gostei e continuo a não gostar.
Obrigada Marina pelo recado, com certeza adoro cada leitor que faz parte do blog, inclusive você.

38 comentários:

  1. Adorei tantos as perguntas quanto as respostas...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda entrevista,
    adorei.

    Se Puder,

    Vote no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.Estou concorrendo em 6 categorias

    http://bestblogawards-superidolos.blogspot.com/2012/01/votem-no-best-blog-awards.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy que bom, fico feliz. Vou passar lá e votar. bjs

      Excluir
  3. que legal a entrevista! amei seu blog, uma graça!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ótima entrevista,ela é bem legal! Também curto a Meg Cabot e Pretty Little Liars.
    Bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem elaboradas as perguntas,gostei dessa entrevista e to seguindo aqui. Começaram as votações do concurso,vote no seu blog favorito aqui:

    http://garotadifferente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaynara que bom gostou, obrigada por seguir. Já votei

      Excluir
  6. OI Bia,
    Parabéns pela entrevista com a Marina, ficou ótima. Eu não a conhecia.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela entrevista! Ficou muito boa! Eu ainda não conhecia a Mariana. Obrigada por comentar lá, amei aqui! Beijos! Seja sempre bem vinda lá!

    www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, lindoca, tudo bem?
    Amei o post, seu blog sempre traz coisas incríveis!
    Gostaria de informar que o domínio do meu blog mudou para .com
    O blog agora é http://www.theladiesdiamond.com/
    Não se esqueça de participar do sorteio que tá rolando no blog: http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,

    Tuka Sampaio

    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuka tudo bem sim.
      Que bom gostou do post, obrigada por informar. bjs

      Excluir
  9. Tô vendo que a entrevista bombou hein?! Adorei responder as perguntas Bia. Continue com esse sucesso que é o Plumas. Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Marina. Ficou feliz por isso. Obrigada, bjs

      Excluir
  10. Parabéns pela entrevista, super fofa ela *-* bjoo!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreza, a Marina é muito fofa mesmo. bjo

      Excluir
  11. Qee tudo a entrevista flor !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  12. Oie, achei muito fofo o Blog!
    O encontrei através de um Blog amigo. Não conheço muito sobre o Blog, mas irei conhecer - Of Course!
    Já estou seguindo! Segue de volta?
    Bjooo
    http://macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazy fico feliz, obrigada por seguir. Sigo de volta sim. bjs

      Excluir
  13. Adorei a entrevista!Também adoro T-shirts e pretty little liars!
    Amei o blog e estou seguindo,quando der,visita lá.

    http://sorriso-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda que bom, obrigada por seguir.

      Excluir
  14. segue e visita meu blog?
    http://allaboutswag-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. A ficou muito legal a entrevista adorei! Passe lá mais vezes'
    Beijos wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kawanny que bom, pode deixar que passo sim. bjs

      Excluir
  16. Ficou muito legal a entrevista. acho que eu tmb não tenho paciencia pra esperar os próximos episódios, hihihihihihih


    Ah, eu tô querendo bater minha meta de 350 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Gislaine Alves
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih, esperar os próximos episódios é muito chato, rsrs.
      Mais eu acabo esperando, já a Marina é diferente né.
      Obrigada por seguir, pode deixar que sigo sim.

      Excluir
  17. Tem post novo no TR!
    Te espero lá!
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que legal, adoro essa amizade e compreensão que algumas blogueiras tem com as outras!

    beijos
    Aline
    abconsultoriadeestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, eu também adoro essa relação amizade e compreensão, acho muito importante.bjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.