segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Recomendo: Palmolive Naturals Anti Armado


O post de hoje é para quem tem cabelos que armam com facilidade, assim como os meus.
Lembram quando fiz um post aqui sobre a linda dove óleo nutrição? Bom pedi a minha mãe para comprar, como ela não encontrou acabou comprando o shampoo e o condicionador da linha Palmolive Naturals Anti Armado, já que ela não encontrou o creme de tratamento comprou um da novex.
Mais o assunto do post não é sobre a linha dove nem sobre o creme de tratamento da novex.

O que a Palmolive fala sobre essa linha:
Sinta-se confiante com cabelos fortes e macios que brilham com vida. A linha Palmolive Naturals Anti Armado tem fórmula hidratante com extratos de abacate de origem 100% natural e Hidro-Block. Nutre seu cabelo de dentro para fora, bloqueando a umidade e evitando que se arme. Ele ficará fácil de arrumar, com volume e frizz controlados e até 65% menos armado.

O que achei sobre ela:
Realmente meu cabelos ficaram mais fortes e macios, o brilho ficou incrível também.
E o cabelo ficou livre do frizz até mesmo nos dias que passei tomando vento nas madeixas por horas.
Depois que comecei a usar notei que até na hora de desembaraçar os cabelos ficou mais fácil, e que o penteado ficou no lugar mesmo. Ou seja os cabelos ficam mesmo menos armados.
Está aprovado, a marca cumpriu o que prometeu.

O que acharam do post de hoje? Seu cabelo arma com muita facilidade? Já usou essa linha da palmolive ou alguma outra da marca? Me conta tudo, e quem quiser add no facebook e segui no twitter, é só clicar ali do lado. bjss

31 comentários:

  1. Nossa esse shampoo parece ser bom , adoro produtos assim , vou testar , se der passa no meu blog e vota no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais é muito bom mesmo, seria legal você testar, vou passar no seu blog sim. bjs

      Excluir
  2. Eu ja usei esse shampoo, e eu gostei muito.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom né Bruna, eu também gostei muito.

      Excluir
  3. Meu cabelo cacheado arma muito fácil :S só saio de casa com ele liso

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelos cacheados armam muito fácil mesmo, sei disso porquê o meu é, também só saia com ele liso, mais estou tentando manter os cachos um pouco.

      Excluir
  4. Oi Bya,
    Nunca usei este shampoo, mas gostei da dica.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty que bom gostou da dica e está gostando do blog, obrigada por seguir. bjs

      Excluir
  5. Muito legal a sua dica! Relmente,cabelo armado é muito ruim! Mas agora eu estou usando agora a linha Elsève Total 5.
    Bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, e põe muito ruim nisso. Minha mãe está usando essa linha, ela gostou, eu ainda estou formando opinião, bjs

      Excluir
  6. Que dica legal!!!
    Nunca usei!!! :D

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia,
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty por nada, também adorei seu blog e já estou seguindo. bjs e ótima noite.

      Excluir
  8. Eu uso Seda *-* shuahshuas.
    Sempre que puder venho comentar aqui e ver os novos posts!
    Ótima terça pra vc :)

    Bjs,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna minhas madeixas não são muito amigas da linha seda, meu cabelo fica muito ressecado.
      Volte sempre mesmo, ficarei muito feliz.

      Excluir
  9. Eu uso, e adoro o cheiro é muito convidativo. rs e o produto é ótimo!
    Visite meu cantinho e se gostar me siga, sigo todos de volta!http://anavidadeestilista.blogspot.com/ TÔ te esperando lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é muito convidativo mesmo, eu amo o cheirinho dele.

      Excluir
  10. Parece ser muito bom mesmo,a cor dele(tudo porque eu amo verde,ta?) é tudo.
    beijos.obrigada e volte sempre la no meaningless.
    blogmeaningless.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C.Krugel a embalagem dele verde é linda demais. E o produto é muito bom mesmo. bjs

      Excluir
  11. Mais um post novo no Trash Rock! Mais um tutorial!
    Bjss,obrigada pelos elogios!
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah vou lá conferir, por nada querida. bjs

      Excluir
  12. Oi amooore, ameei o post de mais!
    Mas, pra ser sincera, vim aqui divulgar meu sorteio cheio de mimos incríveis da Vult que vêm em uma necessaire lindíssima!
    Passa lá e dá uma conferida!

    http://theladiesdiamond.blogspot.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html

    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Tuka que bom gostou e que veio divulgar o sorteio, pq eu amo sorteios, rs.

      Excluir
  13. OMG que coincidência, eu estou usando ele também!
    Haha!

    Beijos!
    http://itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Se fosse há um tempo atrás eu compraria mas com esse novo visual né! Flor boa sorte no novo sorteio!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É Brenda com esse novo visual não dá mesmo. Obrigada querida.

    ResponderExcluir
  16. Meu cabelo fica super lindo com esse shampoo e condicionador adoroo, o cheiro adorooo

    ResponderExcluir
  17. Comprei ontem o shampoo da Palmolive, estou encantada realmente eles cumpriram o que prometem na embalagem, meu cabelo ficou hiper macio e não ficou armado, eu percebi desde a hora da lavagem que era realmente muito bom, parece que tem um super hidratante no shampoo, eu estou amando e super recomendo, agora quero achar a linha completa!

    ResponderExcluir
  18. Comprei ontem o shampoo da Palmolive, estou encantada realmente eles cumpriram o que prometem na embalagem, meu cabelo ficou hiper macio e não ficou armado, eu percebi desde a hora da lavagem que era realmente muito bom, parece que tem um super hidratante no shampoo, eu estou amando e super recomendo, agora quero achar a linha completa!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.