terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tags+Selinho


Recebi duas tags de dois blogues que gosto muito e resolvi postar hoje.
A primeira tag recebi do blog Just My, é para citar dez coisas que odeio.

1-Falsidade 2-Domingão do Faustão 3-Mentira 4-Preconceito 5- Violência
6-Matemática 7-Física 8-Saudade 9-Calça boca de sino 10-Falta de caráter

Eu tenho que indicar dez blogues para fazer o mesmo:
1-Trash Rock
2-Delicada e Egoísta
3-On Tendency
4-Perfect Teen
5-Sweet Corner
6-Tudo de Menina
7-Amanda Souza
8-Mundo da Música
9-Gertie Girl
10-Gosto Disto

 A segunda tag vem com um selinho, eu recebi do blog Amanda Souza e tenho que falar dez coisas que marcaram meu ano.

1-Concluir o ensino médio
2-Os momentos com as amigas
3-Ser diplomada por uma professora legal na formatura
4-Assistir amanhecer com minha melhor amiga
5-Conheci uma garota legal no cinema e ela assistiu amanhecer com a gente
6-Descobri que as vezes a pessoa que achamos que podemos contar não é lá tão dedicada
7-Fiz minha primeira entrevista(uma nova experiência)
8-O níver da minha melhor amiga
9-Meu níver(passeio com os primos e a irmã)
10-Ficar cada dia mais contente com o blog

Indicar dez blogues para fazer o mesmo:

1-Trash Rock
2-Delicada e Egoísta
3-On Tendency
4-Perfect Teen
5-Sweet Corner
6-Tudo de Menina
7-Just My
8-Mundo da Música
9-Gertie Girl
10-Gosto Disto

26 comentários:

  1. Nossa parabéns pelo selinho flor! Que lindo,você merece *O*


    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,
    Adorei saber mais sobre vc.
    Obrigada pelos selinhos. Vc me fez muito feliz ao se lembrar do meu blog e selinho é sempre um carinho. Mas eu tenho um problema com selinhos, e para evitar confusões, coloquei uma explicação do lado direito do meu blog com o título "Sobre Selinhos (E Tags, etc)".
    Espero que vc entenda e que não fique magoada comigo. Se quiser repassar os meus selinhos para outras pessoas, eu vou entender.
    Esteja certa que adorei ser lembrada e que adoro vc !
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty que bom gostou de saber mais sobre mim. Não fico magoada, fico é feliz por saber que você também ficou feliz. bjs

      Excluir
  3. Adorei as respostas, mee identifiquei bastante.
    Muito obrigada por me indicar, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor, adorei ah eu acho bem legal as calças boca de sino mas acho que não usaria e também não tenho nada contra o programa do Faustão. rsrs

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda que bom, eu tenho certeza que da minha parte não usaria calça boca de sino, rs. bjs

      Excluir
  5. Ai que difícil, só dez? hahahaha! Adorei suas respostas Bia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina é só dez, rsrs. Que bom gostou das respostas.

      Excluir
  6. Amei a tag, mais flor eu não recebo selinho rs' Adoro quando visita o blog sempre temos post's novos, passa lá? Beijos
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kawanny que bom amou a tag, quanto ao selinho sem problemas. Vou passar lá sim. bjs

      Excluir
  7. Obrigada pela tag flor !! JA coloquei la no blog

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela Tag e os selos! Fico feliz de ter sido indicada. Seu cabeçalho novo tá lindo! Gosto muitooo da Avril Lavigne!
    bjss
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah por nada. Que bom ficou feliz por ser indicada. Fico feliz que gostou do novo cabeçalho, eu amo a Avril, já tinha um tempo que queria mudar o cabeçalho e colocar com o tema da Avril.

      Excluir
  9. Uasuhaushau a do Faustão foi legal \o/ . Vlw pela visita no blog ^^ . PS: blog em reforma

    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. lindos os selinhos =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho (=
    Seguindo aqui , segue de volta ? ><

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. parabens pelo selinho! e pela tag!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por indicar meu blog!!!
    Adorei as tags e acho que vou postar no meu próximo post!
    Desculpe a ausência aqui no blog, é que meu pc quebrou!
    Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Bjs, Raquel.

    http://morethanaworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Raquel por nada, fico feliz que adorou.
    Nossa é muito chato quando o pc quebra, já passei por isso.
    Por nada, bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.