quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Como mudar o cursor do seu blog

Essa semana troquei o cursor do meu blog, não aguentava mais aquele cursor branco e sem graça.
Para quem quiser trocar também trouxe um tutorial bem simples para vocês.

1-Vá em Designer~>adicionar um gadget e escolha um gadget Html/Javascript
2- Cole esse código aqui no gadget: <style>HTML,BODY{cursor: url("URL DA IMAGEM"), auto;}</style>
3-Onde está em negrito troque pelo link da imagem que você escolheu.
4- Salve as alterações e curta seu novo cursor.

Fiz alguns cursores para vocês, é bem simples já que não sou profissional.

Aprendi a trocar o cursor no blog Cherry Bomb.
Bem simples não é. O que acharam? Me conta tudo.
Haa repararam no cabeçalho novo? O que acharam, gostam desse ou preferiam o antigo?
Abaixo a foto do antigo e do novo para comparar. bjs e até o próximo post.

Redes Sociais: Fan Page do blog, Meu Perfil no Face, Perfil no Twitter, Tumblr.

51 comentários:

  1. Uau, que cursor chique! Amei!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de cursores diferentes, rs Mas o tutorial é útil.
    Bjjjjjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,
    Adorei o seu cursor novo. Se eu conseguir um tempinho no final de semana, vou tentar no meu.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty que bom, se você conseguir e mudar me avisa para que eu veja. bjs

      Excluir
  4. ooooooooooootima dica! sou burrinha, entao adorei! kkkkkk
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. mas q pena, nem consegui =~~ num disse q sou burrinha? kkkkkkkkk
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena que pena não conseguiu. O que você não soube fazer?

      Excluir
  6. Amei o blog flor! lindo!!!
    Ja to seguindo este blog maravilhoso, poderia seguir de volta?
    beijao
    www.blogdasbff-geenic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ge ficou feliz que gostou do blog, obrigada por seguir.
      Já estou seguindo, bjs

      Excluir
  7. Acho mt legal mudar o cursor =)
    Obg pelo comentário, kissus
    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Liah, todo blog deveria ter um cursor diferente.
      Obrigada pela visita. bjs

      Excluir
  8. Adoro cursores diferentes o meu tem uma estrelinha no fim *-*

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  9. Que fácil mudar! E eu pensei que era mais complicado D: haha' Vou deixar gravado aqui caso queira mudar o cursor do meu.

    Lindo blog o seu ><

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil Jeniffer, deixe gravado mesmo é sempre bom quando queremos mudar algo no blog, um cursor diferente já dá um visual diferente.
      Obrigada. bjs

      Excluir
  10. Qee tudo flor !!
    Amei saber do cursor !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Que cursores mais lindos! Gostei sim,tá muito fofo! Se der,quando eu tiver mais um tempinho,escolho um para meu blog!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah que bom achou lindos, quando escolher me conta para que eu veja. bjs

      Excluir
  12. OI GATA! GHKFJGFJHKGF

    Amei seu post, ótimo tutorial. Continue assim!

    Gostei muito do blog e vou seguir *-*

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fico feliz por isso Camilla.
      Obrigada por seguir. bjs

      Excluir
  13. Oi Bia! Muito interessante seu post, quando eu quiser mudar vou consultar com crtz!

    Me visita no Correria de Mulher!

    Um beijo e bom fds!!

    ResponderExcluir
  14. que ótimo esse tutorial! amo tutoriais assim!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?
    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    Beijos,
    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa que bom, obrigada por seguir, sigo sim. bjs

      Excluir
  16. Também tô nessa vibe de tutoriais! É ótimo para os blogs!e pra gente também!
    bjss
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mah com certeza é ótimo, são coisas muitas vezes simples que parece complicado, se não fosse os tutoriais para nos salvar né. bjs

      Excluir
  17. Olá
    eu adorei esse tutorial, estava a muito tempo pensando em mudar o cursor do meu blog mas tinha algumas dúvidas a esse respeito.
    A sua postagem foi de muita ajuda, ensina de um jeito simples eu adorei!
    Ah e o meu blog se quiser dar uma olhada:
    http://monologosepalavrassoltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei seu blog, muito perfeito *--*
    gostaria de te pedir algumas dicas, não só de cursores mais de outras coisas para o blog tbm ...
    seguindo ;)
    http://vih-malakian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nao consegui :( eu fiz oq c mandou, clickei no cursor azul e peguei o link. (site) Mas acho que fiz alguma coisa errada :/ Manda ai o certo do azul?
    Thanks! Passo o link do blog quando eu trocar o cursor! :)

    ResponderExcluir
  20. eu queria saber como coloca imagem no título, mas assim coloquem passo a passo mesmo até onde tem que apertar para poder ir, eu comecei agora um blog e eu acho muito legal as fotos.. Ensinaa por favor *------------------*

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. adorei o blog seg de volta ??
    http://originaisotakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. gente eu fiz com a band one direction sem paga r e tem varias ate do justin biber visitem meu blog e deizem comentarios

    adoleescentesemcrise.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Muito legal !!

    mariaclaradesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Se eu te der a senha do meu blogger voc muda o cursor pra mim? É que eu não conseguii'

    ResponderExcluir
  26. Nossa, muito fofo, adorei!
    E obrigada pelo tutorial :D

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeii
    http://ultradicasphotoscape.blogspot.com.br/
    bjuu

    ResponderExcluir
  28. oooi amei o tutorial !! Estou usando a setinha roxa no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  29. ham valeu deu certo !!! thegirlsligadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. oii meninas,
    espiem e se increvam no meu blog,ainda não está pronto,tem um post pra voces darem dicas no que mudar www.secretsofthelovee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito !!!


    tudolegal2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.