terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Inspirado no Filme

Estava passeando pelo We Heart It e vi fotos lindas da saga crepúsculo(eu sou fã) e tinha umas fotos lindas que dá para se inspirar, então como já tem um tempo que não faço nenhum inspirado no filme, vou fazer hoje.
Vou postar as fotos e dizer o que eu gostei e o que acho que dá para se inspirar, espero que gostem.
Nessa foto gostei do vestido da Bella. Imaginei um vestido preto com esse decote nas costas, ficaria perfeito para balada não é.
Achei essa foto muito linda e super inspiradora. Dá para se inspirar no make que é de arrasar. O colar e o vestido são lindos também.
Own que romântico. Não só o clima entre o casal mais o penteado da Bella também.
Quero um penteado assim, pode dizer que é lindo.
O elenco do filme reunidos e cheio de look's lindos para se inspirar.
O que é esse look vestido preto+ all star? Acho lindo e descontraído.
E essa combinação de saia+ blusa básica+ salto alto? Muito lindo.
Atenção também para os dois look's com blusa básica+ calça.
O look calça + blusa mais arrumadinha é lindo também.
Essa não tem erro, uma inspiração básica mais super.
Vestido nude, cinto na cintura e peep toe.
Para finalizar um look bem descontraído, me imaginei dormindo com esse look ou em um fim de tarde das férias em uma casa de praia. Amei a coloração da foto.

E então o que acharam do post? Qual foto mais gostou? Deu para se inspirar?

44 comentários:

  1. Amo a saga, e o estilo da Kristen dentro e fora do personagem! Acho que o jeito mais bagunçadinho dela serve de inspiração para as adeptas ao basicão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a saga, já deve ter dado para perceber né.
      O jeito dela bagunçadinho é uma ótima inspiração mesmo. bjs

      Excluir
  2. Amei a s fotos curti muito e dei um we heart it! rs http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estava louca pra ver amanhecer e esse casamento, muito lindas as fotos! Mas depois que comecei assistir The Vampire Diaries, deixei essa vontade um pouco de lado, espero ver um dia ainda. =)

    http://modalternativasc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi você deveria ver o casamento foi lindo. Eu também assisto The Vampire Diaries. bjs

      Excluir
  4. Eu não sou muito fã, mas as fotos que eles fazem são lindas!
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza as fotos são lindas, e não é só porquê sou fã que estou falando. bjs

      Excluir
  5. Esse vestido de noiva ficou muito lindo!!
    As costas estão de arrasar!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo Carol, as costas é um arraso por isso que amei. bjs

      Excluir
  6. Eu me inspirei no da Bahia porque sou baiana. rs

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei aas fotos! *-*
    Estão lindas demais! Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ah, esqueci de falar... Obrigada pela visitinha, volte semper!
    Estou seguindo e curtindo seu blog ta? Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, Obrigada você também e volte sempre. bjs

      Excluir
  9. Tb adoro Crepúsculo, os livros são melhores que os filmes, mas Amanhecer ficou muito bom!!
    Adorei as fotos, estão lindas!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que os livros são melhores que os filmes, mesmo amanhecer tendo ficado muito bom sentir falta de uma parte muito engraçada do livro que eu amo, esperava ansiosa para ver essa cena, mais tudo bem. bjs

      Excluir
  10. Eu nunca assisti até o final, mas adorei as imagens!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks usados nas imagens! Nunca vi o filme, uns amam e outros odeiam, mas no geral, dizem ser bom, rs.
    Tô seguindo aqui... se puder, me segue tb?

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila fico feliz que adorou, é muito bom. rs
      Obrigada por seguir. bjs

      Excluir
  12. amei os looks. e adoro a combinação vestido preto + All star com o cano um pouco mais alto, acho que vou com esse look para a minha formatura do 9° ano haha
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milláh que bom amou e já se inspirou. bjs

      Excluir
  13. Eu não gosto muito, mas as fotos são lindas.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos, os looks, o do all star ela arrasou! E as makes então, nem se fala. Adoooro Crepúsculo, aliás tudo que envolve vampiros, rsrs
    Ah, eu queria pedir um voto seu no concurso do blog Meia Noite Se não for pedir
    muito, você pode votar em mim? O nome do meu blog é Closet Teen, é muito importante pra mim ganhar!

    Beijos e agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gee que bom amou as fotos, eu também amo tudo que envolva vampiros, rs.
      Já votei em você, boa sorte. bjs

      Excluir
  15. bem legais, tbm gostei =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ador esse filme!
    foi o melhor da saga até agora!

    Flor , curti sua fan page e estou seguindo!
    Se puder retribua!
    super beijo
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro muito, foi diferente de tudo que já vi na saga.
      Obrigada, claro que posso retribuir. bjs

      Excluir
  17. Não curto Crepúsculo, mas achei o vestido de noiva bem lindo e inspirador.
    Bjks, Raquel.

    http://morethanaworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel o vestido tá lindo mesmo e nem precisa ser fã para se inspirar. bjs

      Excluir
  18. Oi meninas , estou inaugurando o meu blog e espero que vocês gostem , e peço que vocês sigam ele .Ameii o seu blogg e o postt. *- Um Mega Beijo . http://candyygirlls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte com o novo blog, já estou seguindo. bjs

      Excluir
  19. Gostei da terceira foto. Quer dizer, todas são lindas.
    Beijo
    To seguindo o blog, me segue também?

    Papos de Gurias
    @paposdegurias
    Facebook/paposdegurias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são lindas, mais sempre tem uma preferida né.
      Obrigada por seguir, claro que sigo. bjs

      Excluir
  20. Oieee, claro que aceito afiliação, muito fofo seu blog, mas eu não gosto muito dessa saga... Só me colocar que te coloco ok?? Beijocas
    http://cherrysweetofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fico feliz que aceitou a afiliação, vou te colocar nos afiliados ae te aviso e você coloca também. bjs

      Excluir
  21. Nossa qee lindas flor
    são ótimas !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  22. Fotos lindas!
    Já te coloquei como afiliada, tá na aba de Links.
    muore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.