segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Isso Ou Aquilo

Hoje estava arrumando a casa e me surgiu uma idéia para o blog. Nunca pensei que teria uma idéia enquanto arrumo a casa. rs
Mais idéias são sempre bem vindas, não importa como foram concedidas né.
A minha idéia levou a criação de uma nova tag que vai se chamar isso ou aquilo.
Como vai funcionar? É bem simples, vou postar duas coisas e vocês vão dizer qual preferem.
O isso ou aquilo de hoje vai ser sobre uma paixão da mulherada: Sapatos.
Então queridas leitoras me digam o que preferem, salto alto ou rasteirinha?
Gostaram da nova tag? Das belezuras acima qual ficou doida para ter? Me conta tudo.
Redes Sociais: Fan Page do blog, Meu Perfil no Face, Perfil no Twitter, Tumblr, Blog de textos.

39 comentários:

  1. As duas, mas para o dia-a-dia a Rasteira é melhor!
    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazy com certeza para o dia-a-dia é melhor a rasteira. bjs

      Excluir
  2. Bem, prefiro all star sopakspoaksa
    Mas entre os dois, prefiro salto alto, a rasteira pra mim, depende MUITO do modelo, deve ser por isso que eu não tenho nenhuma haha
    já segui o seu twitter de volta
    bjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de all star, rsrs.
      Obrigada por seguir de volta. bjs

      Excluir
  3. Adoro as duas mas prefiro salto, mas o que mais tó usando mesmo são as rasteirinhas XD

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatá eu também adoro as duas, mais ultimamente estou usando mais rasteirinha pq das ocasiões sabe.

      Excluir
  4. Ah, eu prefiro a rasteirinha, é mais prática, confortável, dá pra ir em qualquer lugar dependendo do look.

    Beijos
    http://closetteenblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gee a rasteirinha dá para ir em qualquer lugar mesmo, até em uma festa se a rasteirinha for mais produzida. bjs

      Excluir
  5. O salto fica super elegante pra festas e ocasiões. Mais a rasteirinha sempre nos salve pra qualquer lugar, eu por exemplo sempre que vou pra alguma festa de salto,levo na bolsa uma rasteirinha e deixo dentro do carro haha' Beijos, Volte Sempre! http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kawanny oh se salva, a rasteirinha já me salvou algumas vezes também, rs. bjs

      Excluir
  6. No dia a dia o que eu mais uso é rasteirinha. Salto alto é lindo mas deixo mais para sair a noite.
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salto alto para a noite fica perfeito, geralmente uso só a noite também e dependendo da ocasião. bjs

      Excluir
  7. eu prefiro a rasteirinha, pq eu não sei andar de salto haha
    e flor, obrigado pela visita la no CG, te espero mais vezes por la
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milláh nem todas conseguem andar de salto, por nada obrigada por visitar aqui também. bjs

      Excluir
  8. Com certeza salto alto!!! Sou baixinha! risos!
    Mas, uma vez ou outra, vou de rasteirinha, mas bem fashion, risos!
    Estou curtindo seu blog, curte o Babado Fashion também e página do facebook! Olha, hoje tem sorteio! http://www.facebook.com/pages/Babado-Fashion/350384894989413

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/sorteio-carol-oliwe-acessorios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, ganhar alguns centímetros com o salto é sempre bom né, rs.
      Obrigada por curtir, vou curti lá também. bjs

      Excluir
  9. Ahh tudo depende do momento, rs... Gosto dos dois igual!

    Beijos,
    Isa
    www.reviravoltta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O momento realmente vai dizer se é salto ou rasteirinha. bjs

      Excluir
  10. Concordo com a Grazy. Acho as duas lindas, mas quem serve para o dia-a-dia, é a rasteirinha. E para festas especiais, coisas do tipo, o melhor é o salto alto! Adorei a nova tag!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz(mesmo nome que eu, adorooo)também acho as duas lindas sempre que saio e olho para as vitrines fico louca tanto pelos sapatos de salto quanto rasteirinha. rs
      Fico feliz que gostou da nova tag.

      Excluir
  11. Eu sou a maior fã de salto. Mas nem sempre dá, né?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Thaís por mais fã que você seja tem ocasiões que não dá para usar salto. bjs

      Excluir
  12. Oie
    bem dificil escolher entre os dois, pois pra me sentir poderosa eu gosto de usar salto alto ahsuahs, mas pra me sentir confortavel eu prefiro usar rasteirinha, mas já que é pra escolher um eu escolho o salto alto
    beijocas
    seguindo seu blog
    garotaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie priicii é difícil escolher mesmo rs, mais dá para amar os dois iguaç. bjs e obrigada por seguir.

      Excluir
  13. Só uso sapato baixo mesmo. Então prefiro rasteirinhas. Acho salto alto bonito e fashion,mas não uso! Gosto mesmo é do bom all star! Kkk
    Bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah com certeza salto alto é bonito e fashion e apesar de usar mais rasteirinha e all star as vezes não consigo dispensar um salto alto. bjs

      Excluir
  14. Prefiro um sapato alto para noite! Mas sou fã de rasteirinha no dia-a-dia então pode os dois? Hahaha

    Se puder dá uma passadinha lá no meu? http://modalternativasc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode os dois, rsrs
      Vou passar lá sim, bjs

      Excluir
  15. Eu particularmente acho mais BONITOS os saltos altos, mas prefiro USAR a boa e velha rasteirinha! rs
    Ótima idéia viu flor, e é claro que se ela for boa não importa quando nem de onde veio =]
    Adorei seu blog Bia, com certeza você contará com a minha presença SEMPRE por aqui!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila fico feliz que achou a idéia ótima e que adorou o blog, volte mesmo. bjs

      Excluir
  16. Opa, vc é baiana? Mora em Salvador?
    Temos post novo, http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/adaptacao-do-look-da-thassia-naves.html
    Add no facebook também!
    http://www.facebook.com/pages/Babado-Fashion/350384894989413
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim Ariana.
      Vou lá ver o post novo. bjs

      Excluir
  17. Eu prefiro os dois so qe Salto eu adoroooooooooo
    acho super elegante e eu amo usaaar !!
    Rasteirinhas também amo super confortável !!

    Tem selino pra vc la no blog vai la buscar...
    http://souzadiinha.blogspot.com/2012/02/selinhoos-o.html
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos dois Amanda, super concordo com você salto alto é elegante e resteirinha confortável. bjs

      Excluir
  18. Aaah, eu gosto dos dois! :)
    Salto alto é tudo de bom, deixa a gente mais confiante e bonita, mas acho que tem que ter bom senso, as vezes uma rasteirinha é bem melhor dependendo de onde a gente vai e que roupa a gente está usando.
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana concordo com você, tudo depende de onde a gente vai e até a roupa conta. bjs

      Excluir
  19. Pra mim, uma rasteira! Eu tenho um meeeedo de cair do salto. kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ananda, rs.
      Quando comecei a usar salto também tinha medo, agora é tranquilo. bjs

      Excluir
  20. As duas ,dependendo da ocasião.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.