terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Selos e Tag


Esses selos ganhei da Amanda e tenho que falar fatos sobre mim e fatos que marcaram meu 2011.
Esse verde ganhei também da Grazy, e era para falar sete coisas sobre mim. Para não postar o mesmo selo duas vezes já fica valendo os fatos sobre mim.
Fatos sobre mim:
Sou um pouco tímida com quem não conheço.
A maioria das pessoas que conhecir foi através de outras pessoas ou elas que puxaram conversa comigo.
Sou muito amiga daquelas que ama ajudar e que está sempre do lado, mais se minha confiança for traída a amizade nunca que será a mesma e isso se ela continuar a existir.
Sou do signo escorpião, amo a cor roxo, gosto de séries. haaa não sei bem o que falar sobre mim, acho que esses fatos já estão bom né.

Fatos que marcaram meu 2011:
Minha formatura de conclusão do ensino médio.
Todos os momentos com minhas amigas.
O blog ter completado um ano.

A tag eu ganhei da Amanda e tem quatro regras que são:
Repassar o Desafio.
Responder todas as perguntas.
Indicar para quatro blogs.
Não ignorar o Desafio!

1- Qual e seu nome verdadeiro?
Beatriz F. Ribeiro

2- Qual é seu animê/mangá favorito?
Não tenho.

3- Qual seu personagem favorito de animê favorito?
Não tenho;

4- Quem é sua melhor amiga?
Rosana e Flávia

5- A quantos anos vocês já são amigas?
7 anos

6- Já brigaram?
Não

7- Tem namorado?
Não 

8- Está apaixonada?
Não 

9- Qual seu livro favorito?
Todos da saga crepúsculo, A marca de uma lágrima

10- Gosta de estudar?
Sim

11- Qual é seu desejo?
Conhecer Paris.

12- Seu maior pesadelo?
Perder minha familia e os meus amigos 

13- Pessoas que você mais odeia?
Pessoas duas caras.

14- Música favorita?
Nossa são tantas, fica difícil dizer uma.

15- Complete as frases:
Ninguém sabe mas... tem coisas que eu prefiro ñ falar
Eu adoro... minhas amigas e minha família
Eu me dou muito bem... com minhas amigas
Eu sou péssima... com cálculos
Eu admiro...pessoas decididas que sabem o que querem.

16- Cor favorita?
Roxo

17- Coloque uma foto sua:


 E tem mais esses selos que recebi da Amanda já faz alguns dias e só agora deu para postar.











 E a parte mais difícil que é indicar. Para não excluir ou esquecer alguém, indico a todas as que estão comentando sempre aqui no blog, assim fica todo mundo feliz com seus selinhos né.
Afinal vocês merecem, agradeço aquelas que estão sempre por aqui. bjs e até o próximo post.

12 comentários:

  1. Pois é menina, AMEI os selinhos!
    Parabéns por todos eles viu flor, você suuper merece e que após esses você ganhe ainda muuito mais!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. A parabéns ficou ótima a tag, super legal! Beijos;
    ~~~> http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii tem selinho pra você lá no blog!

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os selinhos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por todos os Selinhos e Tag!! ^^

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lembrando: Tem tag pra vc lá no Blog!

    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quantos selinhos parabéns,amei a tag

    Mudança de url: http://manequimdeestilo.blogspot.com

    Não é mais : http://grilsfashionstars.blogspot.com/
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia,
    parabéns pelos selinhos. São lindos. Adorei saber um pouquinho sobre vc.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  9. Quantos selos fofos! Parabéns,você merece e seu blog também! Aqui é ótimo!
    Bjss
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. é legal receber selos e saber que mt gente considera nosso blog :3
    bjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.