quarta-feira, 7 de março de 2012

Selos + Tag

Hoje trouxe os selos e tags que venho prometendo postar e nunca dá tempo.
Se preparem que são vários, fico feliz por terem me indicado.
Esse selo ganhei da Winie e a regra é responder a tag Qual cor de esmalte você mais gosta de ver nas suas unhas e indicar 10 blogs.
A cor que mais gosto de ver nas minhas unhas é roxo.

Esses selos ganhei da Andreza e ganhei também essa tag que é para postar bijux de cada categoria.
Eu vou postar bijux que eu to querendo muito.
Biju fofa
Biju Fashion
Biju com brilho
Biju com pérolas


Tag 11 coisas:
Essa tag ganhei de três pessoas : Grazy, Thaisa e Thatá.
Regras: falar 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas feitas por quem me passou a tag, formular 11 perguntas e repassar a tag.

 Onze coisas sobre mim:
Quero fazer uma tatuagem
Quero fazer segundo furo
Amo minha família
Considero minhas amigas como irmãs
Gosto da cor roxo
Sou do signo escorpião
Detesto que digam que tem algo para me falar e desista de contar o que é
Gosto de ler
Gosto de séries
Meus filmes preferidos são baseados em livros
Não sei viver muito tempo sem internet(pq ficar sem postar aqui é torturante)

Onze perguntas feitas pela Grazy:

1- Lugar preferido?
Shopping
2- Comida preferida?
Lasanha
3- Site mais visitado?
Capricho
4- O que é moda pra você?
Se vestir com o que te faz se sentir bem.
5- Estilista. Tem um preferido? Qual?
Não.
6- Você gosta do "curti ou compartilha" do facebook?
Os dois.
7- Qual música te define?
Nossa difícil. Tem uma que estou ouvindo muito (Alice-Jullie)
8- Você é mais conectada na internet do que na vida real?
Não, sei conciliar vida real com virtual
9- Você mudaria por alguém?
Depende da pessoa e do que eu teria que mudar.
10- Defina como você é:
A garota muito amiga, mais que se perder a confiança pode ser sua pior inimiga.
11- Defina seu Blog:
Um blog amigo, que ama seus seguidores, cada comentário que recebe e ama retribuir visitas.
Onze perguntas feitas pela Thaisa:
1. O que te inspira?
Tudo que eu vejo por ai, ouço e sinto.
2. Seu maior ídolo ? Por quê ?
Avril Lavigne. Gosto da música dela, do estilo e é uma ótima inspiração.
3. Se pudesse mudar 1 coisa no seu corpo, o que seria?
Já quiz mudar o cabelo, mais hoje em dia nada.
4. Sua Música Preferida?
No momento Alice-Jullie
5. Uma frase inspiradora?
Se cair sete vezes, levante-se oito.
6. Prefere ler um livro ou ver um filme?
Ler um livro.
7. Sua cor preferida?
roxo
8. Um fato que marcou sua vida?
A amizade de minhas amigas.
9. Qual a coisa mais importante que vc já fez?
Ter criado esse blog.
10. Como vc se vê daqui a 30 anos?
Com pelo menos metade dos meus sonhos realizados
11.O que VOCÊ pode mudar no mundo?
Mudar o jeito como ele é visto, fazendo mais e falando menos.

Onze perguntas feitas pela Thatá:
1- Livro Favorito?
Todos da saga crepúsculo.
2- Blog favorito?
Trash Rock
3- Mania estranha?
Enrolar os cabelos
4- Serie favorita?
Pretty Little Liars
5- Banda Favorita?
NXZERO
6- Sua maior inspiração?
Tudo.
7- Cantor(a) favorito?
Avril Lavigne
8- Matéria favorita?
Redação
9- Gato ou Cachorro?
Cachorro
10- O que gosta de fazer longe do computador?
Passear com a família ou as amigas
11- Momento mais feliz que você já teve?
Todos com minhas amigas

Minhas onze perguntas para vocês responderem:

1- Você prefere filme ou série?
2- Frio ou calor?
3- Chocolate branco ou amargo?
4- Praia ou Piscina?
5- Esmalte ou Maquiagem?
6- Qual sua It Girl preferida?
7- Capricho ou Atrevida?
8- Qual sua cor preferida?
9- Sua melhor amiga?
10- Prefere comprar roupas ou acessórios?
11- Um vicio?

Indico essas onze pessoas para pegar as tags e os selos. Quem já tiver pode desconsiderar.
Trash Rock
Delicada e Egoísta
Sweet Corner
Garota Moderna
Maçã Verde
Rosa Rosalina
Menina Moderna Diz
Just My
Andreza Hoffmann
Lorena Flor
Amanda Souza

O post ficou grande né. Mais pelo menos postei todas as tags e selos que estava aqui guardadas.
Obrigada pra quem me indicou e quem eu indiquei que já tem as tags ou selos é só desconsiderar.
Redes Sociais: Fan Page do blog, Meu Perfil no Face, Perfil no Twitter, Tumblr, Blog de textos, We Heart It, Pinterest.

12 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos!
    Adorei, mérito seu!
    Bjos

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/03/animal-print-para-gordinhas-sense.html

    ResponderExcluir
  2. parabens pelos selinhos !!
    acho legal essas tags serve pra gente conhecer melhor as blogueiras
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

    gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb


    www.makepopular.blogspot.com

    e participe tb do

    www.blogs-parceiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, parabéns pela tag ficou ótima! Desculpa pela ausência, Beijos'

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super feliz ao saber que você gosta tanto assim do TR! Nossa, é muito bom saber que você Curte o meu blog! O Plumas e Paetês também é super importante para mim, to sempre visitando para ver as novidades! Adorei ser indicada para a tag.
    A cor que gosto de ver nas minhas unhas é preto! Amo! Também curti as bijus,esse anel de caveira é perfeito.
    Bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameei !
    http://senhoritasx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legal!!!

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. uaal quantas tags e selos, parabénns! Ja respondi esta tag la no blog, ja me indicaram umas 8 veses, risos! olha la depois, bjs!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela tag e pelos selinhos, parabéns por ter ganho tantos, beeeeeijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Awinnnnn, obrigada Bia (posso te chamar assim?)!
    Fico feliz que tenha lembrado do meu blog. Assim que der eu faço a tag.
    E ah, amei o anel de caveira! Agora sou eu que estou querendo muito ele rsrs.
    Bjs, Raquel.

    http://morethanaworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos selinhos! Que bijoux mais fofa essa de câmera fotográfica! Adorei!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho, já postei!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.