terça-feira, 27 de março de 2012

Séries para você se inspirar e amar

Hoje trouxe uma listinha de séries que estou assistindo e amando, além de amar as séries dá para se inspirar nos looks lindos usados pelos personagens. Vamos conferir?

Pretty Little Liars:
Mesmo com todo o suspense e mistério que me matam de curiosidade a cada novo episódio amo essa série.
Nela quatro amigas super estilosas e de estilos diferentes recebem mensagens de "A", o que elas não sabem é quem está por trás dessas mensagens, elas tentam descobrir quem é essa pessoa e muita coisa acontece durante a série brigas, romances.


The Vampire Diaries:
E quem não gosta de um triângulo amoroso? Eu amo séries com um belo triângulo amoroso, tipo o de Damon, Elena e Stefan em diários do vampiro.
Além disso tem os looks estilosos e outros super luxuosos, o que são aqueles vestidos de festas?
Eu amo muito essa série e vocês?

The Secret Circle:
Essa  série comecei a assistir tem pouco tempo, mais já fico ansiosa por cada novo episódio.
Seis adolescentes unem um círculo de poderes, assim eles só poderiam usar os poderes de bruxos em grupo tornando assim o uso do poder mais seguro, só que depois da união do círculo tudo começa a ficar perigoso e coisas misteriosas acontecem. Tem também romance e muitos looks lindos para amar.

E então o que acharam da minha listinha? Assiste alguma dessas séries? Se inspira nos looks dos personagens? Me conta tudo.
Redes Sociais: Fan Page do blog, Meu Perfil no Face, Perfil no Twitter, Tumblr, Blog de textos, We Heart It, Pinterest

16 comentários:

  1. Eu não sou muito de assistir televisão só mais no domingo mas não passa muita coisa interessante não!

    Beijos
    @tudodmenina
    tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São séries boas, estou lendo o livro Pretty Little Liars: Destruidoras.
    Muito bom!!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas flor
    São ótimas so conhecia a primeira .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro séries, mas agora estou assistindo mais Touch. Gosto muito do look da The Vampire Diaries! Diferente esse post. Parabéns, ficou ótimo!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas.Gosto muito da série Pretty Little Liars.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não gosto muito de ficar assistindo séries, eu me dedico muito nas minhas tarefas e não tenho tempo de ficar acompanhando, mas todos dizem que essas são ótimas :B

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  7. dessas eu só assisto TVD que eu amo de paixão rs'
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  8. Minha gente,eu te lovo s2,HASUHAUSHUHS, eu gosto de todas as series que você gosta gatah,adorei seu blog,tudo de bom e continue sempre assim que você vai vem mais longe,beijão e adoraria se visitasse ou seguisse o meu blog para cumprir a meta de seguidores,beijão >< bymake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amo
    seguindo,segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não assisto nenhuma dessas séries. Mas ótimas inspirações ;)

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Flor adorei o seu blog, já estou te seguindo entra no meu blog e me segue também: http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Seja bem vinda ao meu cantinho:)

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiii as dicas eu assisto tds esses!!kkkk...amo séries!!!!
    Passei aqui para conhecer seu blog....já ameiiii...estou seguindo...segue de volta???
    Passa lá depois!!!
    Bjusssss

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amo! Eu conheço todas! Sou fã de The Vampire Diaries, o Damon é meu sonho de consumo. hehehe
    Pretty Little Liars só vi a 1ª temporada e gostei muito! E The Secret Circle só vi alguns poucos episódios,mas também curto a história.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nem preciso dizer que PLL é minha série preferida né? Prova disso é que fiz mais um daqueles posts gigantes sobre as tendências de make e cabelo para o inverno de 2012, e junto postei um tutorial inspirado em uma das liars... Te espero lá Bia :)

    ResponderExcluir
  15. Todas eu ja conhecia e ouço falar muito bem, algumas até ja vi uns episódios, adorei o post ^^ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ainda nao parei pra assistir a nenhuma dessas... mas parecem boas!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.