domingo, 25 de março de 2012

Tag: 12 fatos divertidos sobre você


Regras da tag:
1. Postar as regras.
2. Postar 12 fatos engraçados sobre si mesmo no blog.
3. Responder as perguntas em que você foi marcado em seu post e criar 12 novas questões para os colegas blogueiros que pretende marcar.
4. Indicar 12 pessoas para fazer o mesmo.
5. Avisar a quem indicou.

12 coisas engraçadas sobre mim:

1-Quando criança não enrolava os pés porque tinha medo de aparecer um cobra(é isso que dá assistir filmes de cobra antes de dormir) kkkk
2-Até hoje não enrolo os pés(não é por medo, já me acostumei assim).
3-Quando estou jogando e começo a pensar coisas que nem tem a ver com o jogo, perco sem nem perceber.
4-Acho que todos tem um pouco de loucura, acho não, tenho certeza.
5-Tenho mania de falar "ai como é difícil ser eu" só para provocar minha irmã.
6-Já li o final de um livro antes mesmo de chegar ao meio dele porque não aguentei tanto suspense.
7-Passo horas baixando músicas e séries.
8-Amo ficar me encarando no espelho.
9-Achei essa tag bem legal mais não sei direito o que dizer nas últimas três questões.
10-Ainda estou pensando o que colocar aqui.
11-Queria tanto concluir o ensino médio e agora sinto falta da escola.
12-Eu morro de medo de minhas amigas se mudarem para longe.

Perguntas do blog que me indicou para mim:

1. Qual o seu cantor/banda preferido ?
NXZero
2. Como você define o seu estilo?
Uso o que gosto.
3. Qual personagem de que filme você mais se identifica ?
Nossa não sei como responder, sempre me identifico com alguma personagem mais só na hora que estou assistindo, rsrs.
4. Em quem você se inspira na hora de fazer o look para sair ?
Me inspiro no meu jeito de ser, no meu humor e em tudo que vejo na rua.
5. Qual a maquiagem que você não pode se esquecer de passar antes de sair de casa?
Rímel, lápis, blush e gloss.
6. Qual o seu livro favorito?
A marca de uma lágrima
7. Um acessório predileto ?
Anel
8. Qual o seu blog favorito?
Já indiquei o Trash Rock em outra tag, nessa aqui indico o Delicada e Egoísta.
9. Qual o seu sonho de consumo atualmente?
Coleção de all star e havaianas.
10. Já realizou alguma coisa da sua Wishlist ?
Sim.
11. Como você se imagina no futuro?
Feliz e bem sucedida em tudo.
12. Ficou cansada de falar sobre você e ter que responder tudo isso? kkk
Não.

Minhas doze perguntas para quem for fazer:

1-Você prefere ler um bom livro ou assistir um filme?
2-O que você acha dessas tags?
3-Você gosta de redes sociais?
4-Qual seu passatempo preferido?
5-Que tipo de música você gosta?
6-Você não sabe viver sem?
7- Qual o significado da amizade para você?
8-O que você acha sobre a amizade entre um homem e uma mulher?
9-Que lugar você gostaria de conhecer?
10-Um momento marcante na sua vida?
11-Para você o que faz um bom blogueiro?
12-Você gasta dinheiro com revistas ou prefere ver as novidades pelos sites?


Indicados:Para não haver injustiças, do tipo indicar um e esqueço o outro. Indico para quem quiser fazer.

Obrigada ao blog My favorite Kiss por indicar a tag.
O que acharam da tag? Quem vai fazer? Me conta tudo.

Redes Sociais: Fan Page do blog, Meu Perfil no Face, Perfil no Twitter, Tumblr, Blog de textos, We Heart It, Pinterest

11 comentários:

  1. ok, já coloquei o seu banner, agora pode colocar o nosso =)

    ResponderExcluir
  2. ok, já coloquei o seu banner, agora pode colocar o nosso =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei Bia, é sempre bom conhecer mais sobre as pessoas que fazem nossos blogs preferidos :)

    ResponderExcluir
  4. o dvd d nxzero ta lindo! *-*
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei a tag, muito fofinha vc! rs..não irei fazer por que ja fiz uma parecida e também ando muito ocupada e tals..beijos e ótima semana! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. legal a tag, acho que recebi ela tbm, mas ainda não postei rs'
    bjs
    http://www.crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  7. Bia, nessa terça às 11h30 vai ter uma diquinha de esmalte lá no blog, te espero hein?! Beijo :)

    ResponderExcluir
  8. Que legal saber um pouco mais de você!Adorei a resposta para seu estilo: uso o que gosto! É isso ai!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber um pouco mais sobre você, é sempre bom conhecer o blogueiro dono do maravilhoso blog, haha. Eu amei aqui, seu blog é lindo demais! Já estou seguindo e ficaria super feliz se você pudesse seguir o meu também! :)

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  10. Que tudo flor
    adorei saber mais um pouco sobre ti

    http://souzadiinha.blogspot.com.br/
    Beijoos :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.