quinta-feira, 12 de abril de 2012

Isso ou Aquilo dos Vestidos

Sei que o último post também foi sobre vestidos, mais esse post é diferente do outro. A única coisa em comum é que tem como tema os vestidos, é que esses dias estou viciada em pesquisar vestidos, estou louca por um preto com renda e tenho pesquisado muito, dentre eles sempre acho muitas outras belezinhas.
Hoje trouxe fotos de vestidos lindos, quatro para ser mais precisa.
E o desafio é me dizer se prefere vestidos longos ou curtos e também dizer se prefere tomara que caia ou frente única.
O isso ou aquilo está lançado e quero saber a opinião de vocês. Então como sempre quero saber tudo.
Redes Sociais: Fan Page do blog, Meu Perfil no Face, Perfil no Twitter, Tumblr, Blog de textos, We Heart It, Pinterest.  


7 comentários:

  1. Super bonitos mesmo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks.Para eventos mais formais acho mais chic vestido longos e se for curto, com um toqye de renda ou brilho.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sobre longos e curtos, gosto dos dois, pra usar depende da ocasião.
    Não gosto de tomara que caia.

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindos!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, que sou baixinha e gordinha prefiro os mais curtos,na altura do joelho,mas os longos são mais bonitos!

    Te espero por lá : http://www.ideiaoquadrado.com
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  6. Não gosto tanto destes tipos de vestidos assim, prefiro ua coisa mais simples, Beijos! http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro vestido, de todos os tipos e de qq jeito! Menina, esse roxo é lindo, adorei a seleção!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.