segunda-feira, 23 de abril de 2012

Esmalte Que Dura Duas Semanas Sem Descascar

Já pensou ficar duas semanas com um esmalte sem descascar? Seria bastante útil para quem tem a vida corrida e as vezes falta tempo para ir a manicure.
Pois saibam que isso é possível graças ao esmalte em gel.
Achei um vídeo no youtube que mostra desde a aplicação do esmalte até a remoção.
Segundo o site da Atrevida um salão que possua a tecnologia para a esmaltação em gel cobra em torno de quarenta e cinco reais.


E então o que acharam? Já tinham ouvido falar? Vocês pintariam suas unhas com esse esmalte? Conta tudo.

13 comentários:

  1. OMG!! Eu quero um desse haha'
    Beijo
    muore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, omg! Eu queroo!! *o* beijos
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bia, adorei sua dica!!! uhu!!!
    olha só, no sorteio das pulseiras, seu nome não está no sistema!!! Precisa compartilhar o link publicamente, acho que foi isso, vc deve ter publicado só para amigos!!! veja lá na fanpage do BF de novo, ok?

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. AAAH se eu pudesse, e meu dinheiro desse... rsrsrs
    Esmalte nenhum para na minha mão,pena q grana não tenho para esse daí,mas AMEI a dica!!

    Você prefere tudo ou nada?? Confira o tema do post de hoje no blog:

    http://www.ideiaoquadrado.com
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  5. Isso sim é uma dica maravilhosa...
    Primeira vez por aqui e tô adorando tudo!!!
    Super seguindo.
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Até gostei da dica, mas acho que o esmalte acaba enfraquecendo a unha quando fica muito tempo nela! Sempre deixo o esmalte na unha por no máximo cinco dias, tenho medo dela ficar fraca e quebradiça.

    ResponderExcluir
  7. Mas é claro que eu pintaria, sem pensar 2x. :))

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse vídeo, Bia! Será que essas unhas vêm pra ficar?
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Que tudo floor ^^ Adorei as dicas :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu não conhecia, mas adorei só o preço não é dos melhores e também será que em duas semanas a gente não cansaria do esmalte? haha ai mulher é um bixinho difícil!


    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já ouvi falar, mas sei lá, eu enjoaria fácil, aiuhaiua... o preço tb não é mto convidativo, né?
    Bjão!

    http://viciosetcetera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. já, mas pra mim seria sem graça não trocar por mais d uma semana =~~
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho q tb enjoaria...o bom é trocar a cada semana...

    Beijos.

    www.blogacessarte.blogspot.com Se puder me seguir tb eu agradeço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.