quarta-feira, 18 de abril de 2012

Três Jeans Que Você Deve Apostar No Inverno

Três Jeans Que Você Deve Apostar No Inverno? Mais Jeans Não É Um Só?
Calma ae leitores do meu coração, que já já vocês vão entender. Estou falando das lavagens dos jeans, das cores e das estampas. Olhando nas lojas e na internet trouxe para você três jeans que você tem que ter no guarda roupa, por ser inverno a principio pensei nas calças, mais lembrei que nem todo lugar é tão frio, diga-se de passagem né Salvador. Sem mais conversa vamos ver as fotos para entender melhor.

1-Jeans Metalizado Dourado:


2-Jeans Resinado com Efeito de Couro:


3- Jeans Estampado:

E então o que acharam? Qual desses gostou mais? Qual está na sua lista de consumo?
Na minha lista está o short jeans metalizado dourado e a calça e o short jeans resinado com efeito de couro.
Haa já ia esquecendo da dica amiga: Todas essas tendências vi no catálogo das lojas Marisa, lá têm todas as calças com essas três tendências.
Redes Sociais: Fan Page do blog, Meu Perfil no Face, Perfil no Twitter, Tumblr, Blog de textos, We Heart It, Pinterest.  

17 comentários:

  1. Eu não conhecia o dourado!
    Adorei todos!!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!
    Vim retribuir o seu carinho,obrigada viu?!!
    Bjus
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os três tipos de jeans.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os trÊs tipos de jenas.
    Lindos e muito estilosos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia,
    Já estive com os três nas mãos e não consegui gostar de nenhum. Quem sabe o resinado ...
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog,flor!
    SInceramente,amei esse post e esse design!
    Da uma passadinha lá no meu blog,e se puder,segue ele!
    Um Bjuuu!
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meu preferido foi o dourado! Prefiro deixar o couro para peças como jaquetas e bolsas :)

    ResponderExcluir
  8. Sério que na Marisa tem todos? Eu preciso *-*
    Na verdade amei os três, mas eu prefiro todos na versão em shorts, porque pro meu estilo eu acho que as calças chamam muita atenção, não é tão fácil combinar com os lugares que ando, já que vou mais pra faculdade e estágio... Mas, com os shorts dá pra ousar muito... Mas, uma calça na versão de couro, confesso que me rendo *-* O dourado é o mais lindo de todos, mas um short "píton" também arrasa!

    PS: Estou seguindo amiga!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a calça de couro *o* mas não gostei dessa de estampa de cobra :P

    http://blogjustmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos,e acho que usaria todos.. mas mesmo assim assim, eu ainda amo meu bom e velho jeans comum! E skinny! rsrs
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo demais o com efeito 'couro'.
    eu usaria com certeza!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o efeito de coro e o dourado muito lindo *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  13. Super boas dicas, adorei! Bem que eu queria um dourado!!! risos!

    www.babadofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. No momento eu to querendo apenas um jeans que entre em mim, sem muitos sacrifícios, nem precisa ser estilizado. Mas se fosse pra escolher, seria o couro fake!! Lindo dmais!
    Tem post novo, quero sua opinião,passa lá:
    http://www.ideiaoquadrado.com
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  15. sou mto ousada em roupas não... então fico com o básico! hehe
    beijo, bom finde! ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Só o que tem efeito de couro, metalizado e estampado não curto não ;p

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, tudo bem?
    Que post bárbaro! Quero muito esse resinado!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.