segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vestidos Stella McCartney

Hoje trouxe fotos de vestidos da estilista Stella Nina McCartney. Quero muito que vocês vejam e dêem sua opinião. Eu achei os vestidos lindos, além de ser super femininos e elegantes, os que marcam a cintura e deixam as curvas ainda mais femininas são os meus preferidos.












E então o que acharam? Qual o preferido de vocês? Me conta tudo.
Redes Sociais: Fan Page do blog, Meu Perfil no Face, Perfil no Twitter, Tumblr, Blog de textos, We Heart It, Pinterest

16 comentários:

  1. Amei profundamente o segundo deles!!! Lindos todos, mas o segundo... =)

    www.babadofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei tosos os moldeos, mas principalmente o primeiro, segundo e quarto look.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ela arrasa né ?

    trechysplash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,
    Meu preferido é o preto longo, com cinto dourado. Simples e lindo!
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do primeiro, mas acho que meus preferidos foram o segundo e o quarto, isso porque não sou muito fã de longos hein?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Todos são muito lindos, dificil escolher apenas um.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei os vestidos lindos, além do mais tem pra todos os gostos né? mas eu amei os longos!
    Bom adorei teu blog e já me tornei tua seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei! O primeiro e o último são os mais bonitos!

    Boa terça pra você! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. amo vestido,amei vários,só acho as modelos muito secas!! omg :o bjs http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Prefiro o primeiro, que por mais que seu comprimento seja curto, as mangas longas não deixam vulgar a peça.

    Descupe por demorar a responder o comentário, tive um probleminha com minha internet :/

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos vestidos,elegantes e bem modernos! Se não estou enganada, acho que a Taylor Momsen já usou um vestido parecido com o do 1º modelo num evento!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindoca, vim informar que o The Ladies Diamond mudou, agora é Capricha no Blush. O novo endereço é "www.caprichanoblush.com" ! Espero você lá =D
    Smack Plash,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  13. O segundo, terceiro e quarto vestidos arrasaram. Os outros não gostei muito não xD. É que eu amo um longo.. uahiuaha
    Bjão!

    http://viciosetcetera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A Stella McCartney é um show de beleza, luxo e ótima qualidade. Não tem como não gostar, mas esse azul último me conquistou. Adoro vestidos de manga longa! Perfeito!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  15. Maravilhoso, amei os vestidos sua modelagem e detalhes.
    São perfeitos.
    Franciele.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.