terça-feira, 19 de junho de 2012

Desculpas+Vale a pena conferir


Oi, que saudade de postar aqui. Queria pedir desculpas pela ausencia,meu computador deu defeito e por conta do trabalho o tempo ficava curto para que eu fosse em uma lanhouse ou na casa de algum conhecido.
Mas vou tentar postar com o tablet enquanto o computador esta ruim.
Depois do pedido  de desculpas e espero que aceitem, ai vai meu primeiro post via tablet.
Vale a pena conferir:
1.Segundo teaser de amanhecer parte 2. Clique aqui

7 comentários:

  1. Que bom que voltou, amiga! Estou louca pra ver a continuação! Adoro!
    Bjos
    Mirian
    P.S: Tem sorteio de maquiagem da b side make up lá no blog! Participe! [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  2. ei sumida, finalmente apareceu hein? vê se não some ;)

    http://delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu to louca para assistir a 2° parte <33 Ah, ameei seu blog amiga ^^ tudo de bom, estou meega seguindo haha LOL <3 Parabéns pelo blog, queria que voce me ajudasse com a meta de 600 seguidores. Topa? Obggg vc é super doce gata! Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc está de volta! Eu tô ansiosa para ver Amanhecer parte 2! Cara, tenho que ver Bella sendo vampira, Renesmee com seu dom e toda a confusão dos Volturi!
    bjs

    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii lindaa...Nossa tmb ñ vejo a hora de ver manhecer parte 2 õ/
    Amei seu blog!!
    Visite meu blog...
    Já estou seguindo concertza>.<
    wwwcoisasdegiirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui para divulgar meu blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
    E não deixe de visitar meu portfólio também!
    Passa lá e me diga o que achou!

    Tutti i Fiori - http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.