quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Inspiração: Saia Plissada

O que tem de melhor para fazer no feriado? Isso mesmo se inspirar em looks lindos para curtir o feriado super estilosa e linda. Uma tendencia que estou louca para investir e a saia plissada, acho digna de um post. Trouxe fotos retiradas do google para o post de inspiraçao.Espero que gostem, bjs e bom feriado.

E entao o que acharam? Me conta tudo. E quem nao curtiu a pagina do blog clica aqui para curtir. P.s Ainda nao consegui resolver o problema da pontuaçao.

8 comentários:

  1. Adoro sais plissadas, ficam super atuais e descoladas! Gostei muito da seleção que você fez! Bjos e bom feriado, linda!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, são lindas as saias.
    Deixam os looks lindos e super delicados!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Olá gatona =) Td bem ?

    Nossa tô louca por uma saia plissada!! é um luxooo né !!
    amei os looks!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/11/camisetas-com-estampa-de-bicho.html#comment-form

    bjão tenha um lindo feriado ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu amo! É a peça que mais combina com camisas de gola fechadinha. Acho uma graça e é super girlie.

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas essas saias !!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho bonitinha, mas não sei se combinaria comigo! :O Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho bonita, mas como a Ana disse num sei se combinaria com meu corpo.
    Não sei se vc lembra de mim, sou a Mariana do antigo Girl Teen, tomara que vc lembre de mim. Então eu desisti do Girl Teen, como vc deve ter percebido, mas voltei agora com um novo blog junto com minhas amigas.
    Visita? noplurals.blogspot.com/

    Bjos'

    ResponderExcluir
  8. São lindas mesmo! Eu adoro, nunca tive uma, pelo que eu me lembro.. rs. Amei as fotos escolhidas, beijos *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.