domingo, 9 de dezembro de 2012

Inspiração: Coleção Spring

Hoje é domingo, dia de sair e se divertir ou de se inspirar muito.
A inspiração de hoje vai ser baseada na nova coleção da Kipling a coleção spring.
Me inspirei nas cinco cores lindas da coleção e trouxe imagens lindas para vocês.

Class Seoul-Dark Peony

Essa faz parte da coleção e estou louca por uma.

E ai você usaria?

É tendência e é lindo demais. Quem não tem corre para comprar.

    Essa mistura de cores quando bem usada deixa qualquer look perfeito.

Quero um urso desse para decorar meu quarto.

Definindo em uma palavra: Linda!

Cicely-Lilac

Produtos de desejo *-*

Essa make sugere várias formas de se maquiar. Amei

Mesmo não tendo coragem de fazer uma mudança dessa, não paro de olhar fotos de cabelos assim.
 
Filha única, a tendência que não morre.

Radwan-Cabbage

Para quem gosta de decoração, essa foto inspira muito.

Um toque de cor ao look branco.

Tendência que quero usar muito, transparência com short jeans.

Cute *-*

Usaria essa bolsa e essa sandália com calça ou vestido.

Art M-Flash Blue

Perfeito.

Não pode faltar um bom salto no guarda roupa.

Mullet é tendência.

Peça tem que ter: Blazer.

Freedom-Gentle Grey

Inspiração para quem sabe uma futura tatuagem.

Laço deixa qualquer look lindo.

Quem disse que não da para montar um look fofo usando cinza?

Mesmo sendo seletiva com as imagens o post ficou enorme, mais enfim espero que gostem e se inspirem muito. Me conta o que acharam.
Imagens: Kipling e We Heart It
                                                                       

17 comentários:

  1. Muito legal o post de inspiração :)

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei o blog. E estou vindo para ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Link: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda a nova coleção, adorei, tudo muito lindo! As bolsas estão ótimas

    Beijinhos e volte sempre <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  4. Peraí! Que... Mochila... Maravilhosa! Amei de paixão a cor daquela mochila Kipling, é linda. Acho até que vou comprar rsrs.
    Amei toda a coleção.

    Obrigada pelo comentário lá no meu blog, adorei.

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ownt, quanta coisa linda! Babando aqui!
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa né? Amei tudo, uma coisa mais perfeita que a outra!


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei tudooooo!!bjssss
    meu blog: cavalasarevivimodele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações com as cores principais! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações, muita coisa linda não tenho como dizer qual a mais linda! Quero tudo, rs :) Beijos e te espero de volta lá, hein?! http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. As cores são lindas! adorei as fotos!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  11. Adorei tuudo, amo todas estas cores, gostei muito das makes, sapatos e cluths.. tudo perfeito *-* Tem um SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda, Adorei tudo!
    Eu quero :)

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a lita pink e o short tie dye, usaria sem o menor problema. E morro de vontade de fazer mechas roxas no meu cabelo *_*

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. MÃÃÃE EU QUERO A COLEÇÃAO SPRING!!
    é muuuito perfeito vlh!!

    Visitaa?
    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente que perfeitos! Amei tudo, as cores são perfeitas e os produtos são muito fofos, amei


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse post! Bem completo e super perfeito! Muito inspirador! bjos

    ResponderExcluir
  17. Amei todos!! Tenho coisas da kipling. Bjs

    bruna-meninafashion.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.