sábado, 15 de dezembro de 2012

Isso ou Aquilo:Kipling Footwear

Para o post de hoje trouxe de volta uma tag que já não aparece aqui no blog há muito tempo.
Quem acompanha o blog já sabe como funciona, a idéia é entre duas peças optar por apenas uma.
O isso ou aquilo de hoje vai ser com a sapatilha inspirada em balé (Ballerina Elastic) e as sapatilhas de nylon básicas (Baillerina Bow) que faz parte da coleção Kipling Footwear.

Isso ou Aquilo:Ballerina Elastic ou Baillerina Bow?

Essas são as minhas preferidas, elas tem elástico que formam um x lembrando sapatilhas de balé.A sapatilha Ballerina Elastic tem um nome bem sugestivo não acham? Eu amei e essa é a minha escolhida do isso ou aquilo de hoje por isso mostrei ela primeiro.

Básicas e lindas,mesmo tendo escolhido a Ballerina Elastic com certeza usaria a Baillerina Bow, principalmente a preta que foi a minha preferida.

Agora que mostrei e já fiz minha escolha quero saber de vocês, Ballerina Elastic ou Baillerina Bow?

A coleção Kipling Footwear é tão linda que como bônus resolvi mostrar as outras duas peças da coleção.
A Injected Sneaker (primeira foto) é linda, colorida e reciclável perfeita para o verão. São cinco cores lindas, quero todas.
A Rubber Thong (segunda foto) é toda estampada com macaquinhos que é o simbolo registrado da marca, não sei o que é mais fofo a estampa ou as cores que são tudo de bom.
Como sou viciada em sandálias quero todas, afinal essas não são qualquer sandália concordam?

P.S A coleção Kipling Footwear ainda conta com a Sandal Mid rasteirinhas disponíveis em quatro cores, queria muito mostrar mais as fotos ainda não estão disponíveis.
 
O que acharam do post de hoje? Gostaram da coleção Kipling Footwear? E da volta da tag isso ou aquilo? Me conta tudo.



16 comentários:

  1. Amei a sapatilha no estilo navy e os chinelinhos.

    beijos,
    iBlog

    ResponderExcluir
  2. Menina, recebi esse release essa semana e publiquei há pouco na fan page! Esses calçados são demais, né? Muito lindos! Amei! bjos e ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Francis Perot. Estive aqui em seu blog e achei-o interessante, meus parabéns. Meu blog POESIAS E CONTOS DIVERSOS, se desejar visitar e seguir ficarei muito honrado... Desejo-te boas festas e um prospero ano novo...


    Boas festas (TAUTOCRÓSTICO)


    Boas belas bailando
    Oportunidade oficial
    Assediando a ajuda
    Servindo socialmente...

    Festejando, felicidade
    Entoando encantando
    Som sentimento salva
    Tendência trabalhada
    Afinidade assistida ao
    Seguimento sim social...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir
  4. Chinelo rs

    Não sou de fazer ctrl c + v, então, já peço desculpas pelo comentário. Estou sem tempo nesse momento, mas depois voltarei a cada Blog e comentarei no post atual de forma correta.
    Estou explicando tudo no post do Maça Verde.

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da preta e da estilo navy *O*

    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu jurava que eu tinha comentado nesse post, mas acho que não rsrs.

    Eu usaria a baillerina Bow, mesmo a Elastic sendo bem bonita tbm. Acho que não iria ficar bem em mim. Adorei a coleção Rubber Thon!

    Adorei o post!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sapatos confortáveis são tudo de bom né? *-*
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  8. A Klipping acertou em cheio com os calçados, eu adorei. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Amei a Baillerina Bow, gosto bastante de sapatilhas

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Tudo bem?
    Visitando sua página, para convidá-la a conhecer a Comunidade da Beleza que inaugurou faz pouquíssimos dias, participe da nossa história e cresça com agente.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/
    Beijos!
    *Se inscreva na Beauté Box e concorra ao sorteio de uma caixinha da beleza todo mês com apenas uma inscrição, participe!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Parabéns pelo blog, tá lindo! Já virei seguidora! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção está fofa demais! <3

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  13. Lindas coleções, bem fofinnhas! *-* beijos flor!

    *SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy

    ResponderExcluir
  14. Achei um máximo essa coleção da Kipling

    Te convido a participar do Mural do Leitor lá no blog: http://www.leonapoet.com/2012/12/mural-do-leitor-explicacao.html

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Biazynhah!
    Fico com as sapatilhas Bow!
    Fazem mais meu estilo!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo final de semana!♥

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?

    Adorei as ballerina elastic, achei muito charmosas!!!

    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.