sábado, 19 de janeiro de 2013

Creme Removedor de Maquiagem da Avon

Hoje trouxe para vocês a resenha do removedor de maquiagem que estou amando.
É o Clean Creme Removedor de Maquiagem da avon.

Descrição do produto: 
Remove com suavidade e eficácia a toda a maquiagem, inclusive na área dos olhos, sem deixar impurezas.

Modo de usar: 
É só aplicar o produto no rosto com algodão, depois basta enxaguar com água ou remover o excesso com algodão. 

Minha opinião: 
Realmente o creme remove todo o resíduo de maquiagem, achei também que por ser em creme deu uma hidratada na pele.
Como minha pele é um pouco oleosa depois de remover a maquiagem enxaguo com água, mesmo assim a pele ficou super macia.
Se sua pele for seca recomendo remover o excesso com algodão para deixar a pele mais hidratada. 

Preço:
Quando comprei estava na promoção de R$12,00 por R$8,99.

Vocês já usaram esse removedor de maquiagem? O que acharam? Querem usar? Me conta tudo. 

  ~ O produto foi comprado por mim e contém minha opinião sincera ~

12 comentários:

  1. Todo mundo tem falado bem desse produto, estou curiosa para testar!

    Beijos ;)
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouço falar deste produto, tenho a curiosidade de testa-lo.
    Obrigado por seguir o blog, te espero por la mais vezes.
    Pessoal, se puderem sigam meu blog, ficaria muito grata. Se quiserem que eu siga de volta é só deixar nos comentários.
    Beijos
    http://mixingfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom. Além de não ser caro. Gostei da dica.

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom né? Vou procurar ele e comprar! Amei o post.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse produtinho eu não conhecia ainda! Valeu a dica!

    Amada, tem post novo, vai lá ver depois. Falar nisso, você já segue o Rosa Chiclete? Me deixa um recadinho lá pra me contar, que eu venho e te sigo também! ^^

    umarosachiclete.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei! é muito importante remover a maquiagem pra não prejudicar a pele! esse produto parece ser bom!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, adorei a resenha!
    Deve ser muito bom esse removedor de make :)

    beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tbm tenho um removedor de make da Avon... Mais é um poko diferente...

    http://euusomaquiagem.blogspot.com.br Passa e dâ uma visitinha?? Bjus... Tô seguindo táh?

    ResponderExcluir
  9. Que legal, é muito importante limpar o make mesmo :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Ele é muito bom mesmo, eu usei por muito tempo.

    ResponderExcluir
  11. Parece ser excelente e já quero testar! Adorei a dica!
    Bjos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, mas estou precisando comprar um, então... sua dica é válida pra mim!!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.