sexta-feira, 15 de março de 2013

Inspiração: Camisas Estampadas


Agora que estou com um pouco mais de tempo estou acompanhando melhor a novela Salve Jorge, e acompanhar uma novela de verdade não é só se emocionar com as cenas, é também reparar nos looks dos personagens. A atriz Giovanna Antonelli está arrasando como a personagem Helô.
Os looks dessa personagem inspirou esse post. Quem vai amar? Amantes de camisas e também as amantes de estampa. Confiram as fotos e se inspirem para os looks do fim de semana. 














E então o que acharam? Gostam de camisas? E de estampas? Usam ou vão usar camisas estampadas?
Me conta tudo aqui nos comentários e também na fanpage do blog. Se não curtiu ainda clica aqui.

7 comentários:

  1. Adoro essa tendência, acho bonita e moderna!
    Adorei essa camisa da Emma Roberts, ela usou de um jeito bem legal.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga vim conhecer seu cantinho e adorei .Já estou te seguindo,Venha ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  3. AMO estampas, desde sempre. hahahaha
    Gosto de todas, muito dificil eu não gostar de alguma.

    Ó, deixa eu contar...a Preta voltou, e voltou mesmo!! \o/
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que camisas lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor :D
    Adorei as inspirações, adoro camisas e com estampas ficam mais charmosas ainda!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ameeei :)
    mil beijos de sua seguidora anne.


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas camisas, elas transformam qualquer visual.

    Beijo <3
    Blog Seis de Outubro
    @Seisdeoutubro

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.