sexta-feira, 22 de março de 2013

Outono/Inverno 2013 (MILITARISMO)

É muita tendência nesse outono/inverno 2013 e quero mostrar todas aqui no blog, se não for possível quero mostrar algumas. Para começar vou mostrar uma das tendências que fico babando a cada foto que vejo.
E vamos de militarismo galera, vejam as fotos e se inspirem, afinal o final de semana chegou.

 Lembra do último post das camisas estampadas? 
Essa camisa com estampa militar também é super.

 Você vai apostar no vestido, jaqueta ou legging? Faça a sua escolha.

 Nas lojas de departamento dá para encontrar muita coisa inspirada no militar.
A coleção outono/inverno da marisa está recheada de peças lindas.

 Amei a combinação da calça estampada com colete na cor verde militar.
Deu um up na regata branca básica.

 Amei os dois looks.
O primeiro com a jaqueta de couro e short estampado ficou lindo 
e o segundo ficaria ótimo para um dia mais frio.

 Essas peças também faz parte da coleção outono/inverno da marisa.

 Em uma palavra: Perfeito.
O dourado com estampa militar ficou lindo.

 Nossa o segundo look me vi nele, rsrs. 
Amei a camisa do terceiro look.
E a bolsa e o sapato do primeiro.

 Nas passarelas conferimos o militar com toda a sua beleza.

E para finalizar o estilo militar nos sapatos, bolsas, mochilas e acessórios.

E então pessoal o que acham dessa tendência? Gostaram do post? Me conta tudo.
P.S As postagens feitas nesse blog é para compartilhar coisas que eu gosto, mas também quero saber a opinião de vocês sobre o que gostam e o que querem ver aqui no blog. Então me deixem feliz e comente aqui na fanpage do blog o que acham desse cantinho e o que querem ver por aqui.

14 comentários:

  1. Adoro o esse verde militar!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Militarismo, estava esperando o outono chegar para usar e abusar, devia ter usado no verão tb, quem disse qe é proibido? rsr, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu até que estou gostando dessa tendência, mas ainda não comprei nada...e gosto muito com acessórios dourados :)

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro a tendência, é bem bacana e fácil de combinar!
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Adooooro essa tendencia!
    Acho linda, e super fashion!

    Beijos *-*
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo o militarismo, o post ficou ótimo, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações :D
    O militarismo vem com tudo..

    Beijokas flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dessa tendência; Muito bom saber que ela tá voltando com tudo.
    adorei as fotos.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  9. Amo essa tendência militar, acho super estiloso!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Desejo uma ótimaaaa páscoa para você!

    Desculpe por fazer o ctrl z + ctrl v !!
    Motivo? - Estou explicando no meu Blog! :/

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi sou sou blog inventando moda!! você deixou um comentário e obrigada rsrsrs mas vc disse q está seguindo mais deve ter dado erro vc infelismente nao esta seguindo!eu ja estou seguindo seu blog pode verificar isso para mim? muito obrigada beijos ahh e os posts entao incriveis *_* parabens ameii http://feitoporvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amei, eu ja amava as roupas dos "militares" agora com a gente podendo usar um pouquinho gostei mais ainda!!!:

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.