sexta-feira, 26 de abril de 2013

Personalize Sua Capa Para Celular


 No post de hoje vou mostrar uma dica incrível para você que cansou daquela velha capa transparente ou até mesmo para você que não consegue achar uma capa que tenha a ver com seu estilo em lugar nenhum.
Assisti alguns vídeos no youtube com dicas incríveis, mas o que vale é usar a criatividade, a minha ficou bem diferente das que vi nos vídeos, mas ficou minha cara e eu amei. Irei mostrar a minha e deixar alguns vídeos.

Primeiro eu peguei minha capa transparente, que por sinal estava amarelada.

Esses são alguns adesivos que sobrou da minha coleção. 
Sim já colecionei adesivos.

Coloquei o adesivo nos locais de minha preferência.

Utilizei cola glitter para preencher os locais onde não coloquei adesivos.

 Deixei secar por um dia. E esse foi o resultado.

Tirei a foto mais próxima para vocês verem os brilhinhos.

Deixarei também os dois vídeos que mais gostei. São dois jeitos diferentes e super bacanas para você customizar a sua capa. Lembrando deixe a sua criatividade fluir para criar uma capa legal.

                       

                       

E então o que acharam da minha capinha? E dos vídeos? Gostaram da idéia? Se você customizar a sua capinha manda a foto para o e-mail do blog que você encontra no menu (contato). Que ver outras dicas aqui no blog? Dá sua opinião na página do blog, por e-mail ou aqui mesmo nos comentários. Ótimo final de semana e até o próximo post. Beijos.

38 comentários:

  1. oi Bia vi seu blog na Agenda de Blogs, já estou te seguindo. venha me conhecer e se quiser me siga também. bjs da amiga pri. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor que lindeza! Adorei achei muito lindo! Quero muito fazer , acabei de ganhar meu novo cell e irei comprar a capa e personalizar de acordo com essas idéias e outras que estou tendo agora, depois que vi essa! :) Obrigada por compartilhar conosco! :]

    Já estou Seguindo Aqui e te espero lá no meu blog viu ?

    Beijinhos e tenha uma ótima noite :)

    caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que belas dicas, tenho pena de o meu telemóvel não ter capas assim para personalizar!

    ResponderExcluir
  4. Muito massa essa ideia!!
    bjo bjo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas amei as do segundo vídeo! Beijos!
    http://sistello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem criativo o seu, eu personalizei uma capinha minha fazendo listras coloridas com esmalte. Dá super certo tb!

    Beijo
    http://jufindmehere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, essa dica é sensacional adorei.
    Como diz o ditado: Quem não tem cão caça com gato.
    Se não tem um case original porque não customizar sua capinha de plástico. Rsrsrs.
    Beijos, conhecendo o blog e já seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, seu blog é liiiindo.
    Estou seguindo e amando voltarei sempre que tiver novidades.
    Beijos <3

    http://arrasowl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito fofa sua capinha. Acredita que nunca usei capinha? Acho que na minha idade nem fica legal né?!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  10. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu já assisti o último vídeo e é bem fácil de fazer e ficou muito legal a bandeira né, eu amei.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a customização, ficou bem bonito, e é legal pra deixar personalizado do seu jeito, né? Uma boa ideia é pintar com esmalte e botar umas tachinhas, por que esmalte é lindo pra esse tipo de material ^^

    Eu adorei seu blog, seus posts são ótimos, já estou seguindo pra acompanhar! *-*
    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que legal essa ideia! ;)
    Blog Doce Mundo

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia, fica lindo.
    Beijão <3

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar *-*

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi linda como vai ? Passei por aqui e adorei (:
    NOSSA MUITO LEGAL SUA IDEIA, SUPER UP*
    Já estou seguindo aqui, (:
    dá uma passadinha lá no meu blog, tem um post super legal !
    aguardo voce;
    beijinhos :*
    http://faaniilairy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Bia!!!
    Adorei a ideia de personalização do celular. Chic!!!
    Vim te conhecer através da Agenda dos Blogs.
    Espero te ver novamente.
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho virtual. Os Pequenos Grandes Pensantes.
    Tenha um domingo abençoado e uma nova semana mega feliz...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá vim através do agenda dos blog.
    Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    Já sou sua seguidora
    Amei essa ideia vou tentar fazer bjs..
    Tenha um lindo fim de semana
    Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
  18. Ahhh adoreeei a dica, muito legal mesmo !! e o mais legal de ter uma capinha personalizada é o fato de ser única rsrs
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  19. Oi vi seu link lá Agenda dos Blogs,vim conhecer seu Blog e estou seguindo,caso possa retribuir,agradeço..
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  20. Amei a ideia, vou personalizar a minha rsrs! Amei o post.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi flor ,,,faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho!
    Muito lindinho ,,,PARABENS!
    Te desejo muito sorte sempre ...ja estou te seguindo ...
    ADOREI A DICA ,,, SUPER LEGAL
    Vou tentar fazer uma para mim ....
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Vi o seu blog no agenda dos blogs e vim dar uma conferida.
    Parabéns pelo blog!
    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oieeeee retribuindo a sua visitinha la no blog...adorei seu cantinho e ja to seguindo.

    bjokas
    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
  24. Que capinha linda, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana.
    http://andressalara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei, vou fazer no meu, já que falta grana pra comprar um iphone !
    Seu blog é lindo, te desejo muito sucesso tá? Estou te segundo, se poder retribuir fico grata. Beijos :*

    palpitesdeminerva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi florzinha conheci seu blog através do grupo Agenda dos blogs e ja estou te seguindo te convido a vc conhecer o meu blog e me seguir, te espero lá beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oii..
    A turma do meu estágio me recebeu mesmo muito bem :)

    Ótima dica de personalização.

    Beijos e uma linda semana, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ola amiga blogueira td bem?
    Eu vim conhecer seu blog através do agenda dos blogs

    Olha adorei seu blog, tudo muito lindo feito com amor, e estou seguindo seu blog já, espero que você visite o meu blog e goste e me siga também se gostar claro. rsrs
    Lembre-se sempre gentileza gera gentileza, se você comentar meu blog sempre eu sempre vou retribuir, mas deixa seu link direto para o seu blog em baixo do comentário para que eu retribua.
    www.superlindaa.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nooooooossa arrasou na dica! ;) Curti muito!

    Mas por enquanto vou continuar com o meu chocolate rsrs é, a capa do meu cel é um chocolate.... Acho que tem muito a ver comigo. Mas na próxima vez que eu for trocar, certeza que irei lembrar das suas dicas e tentar algo parecido! ;)

    beijos

    Marília

    http://balancaseandancas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. legal..


    Oii vi seu blog no Agenda dos blogs e já sou sua seguidora vem conhecer meu cantinho
    Lembre-se sempre gentileza gera gentileza, se você comentar meu blog sempre eu sempre vou retribuir, mas deixa seu link direto para o seu blog em baixo do comentário para que eu retribua

    BlogBiluArtesanato

    ResponderExcluir
  32. Olá flor adorei seu blog muito lindinho e super sua cara!
    Parabéns e essa ideia de customizar a capinha de celular é bem legal!
    Retribuindo a visitinha ao meu blog bjs Marybaraldi
    marybaraldi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ainda não achei nenhuma capinha pro meu celular >.> .. mas ja tenho mil e uma ideias pra customizar! kkkkkk... adorei as ideias, beijos;

    ResponderExcluir
  34. Oii tudo bem , to passando para desejar um bom feriado , bjs

    ResponderExcluir
  35. Adorei a ideia :D
    Ficou linda a capinha!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá, Beatriz, faço parte da Agenda dos Blogs, visitando o seu cantinho resolvi te seguir. Que dica sensacional, parabéns!

    http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Venha, também divulgar suas postagens no grupo do Facebook:

    https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  37. Que lindo, adorei. Teu blog é mt fofo, super lindo rs
    Venha conhecer o meu se puder, sempre tem novidades, prometo que vc vai gostar haha Bjsss
    http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.