sexta-feira, 10 de maio de 2013

Entrevista:Laura Marques


No post de hoje irei iniciar as entrevistas do ano de 2013 e a primeira entrevistada será a Laura do blog Doce Mundo. O conteúdo do blog dela é muito legal e vale a pena fazer uma visita e até seguir.
Fiz algumas perguntas a Laura e eu amei as respostas dela. Então vamos a entrevista?

1-Se pudesse fazer uma campanha, qual seria?
      Seria contra maus tratos aos animais domésticos. Só quem tem um sabe o quanto eles são importantes nas nossas vidas, eles acabam se tornando tão especiais, sabe?! O animal que eu mais gosto são os cachorros <3 Tenho um que amo demais.

      2-O que é mais difícil na vida de blogueira, conseguir leitores fieis ou fazer os posts para o blog?
      Olha, os dois são muito difíceis, porque me dedico muito aos posts. Mas acho que conquistar leitoras fiéis é mais difícil, a maioria só quer ser seguida e ter comentários de volta.

     3- Qual a melhor viajem que você já fez? Ou qual lugar deseja conhecer?
      A melhor viagem que já fiz foi para o Beto Carrero World, no início do ano. Fiz uma postagem no blog e dei dicas pra lá de legal :) Mas, gostaria muito de ir á Disney. 

    4- Você é ligada em moda e estilo? Como você definiria seu estilo?
      Nem tanto. Sei quais são as tendências da estação, mas não uso delas na maioria das vezes, por não ter muitas opções de roupas do meu tamanho aqui na minha cidade (infanto juvenil, no meu caso, bem pequena). Definiria ele em girlie, seguido estou toda delicada com a minha calça rosa, haha.

     5-Qual seu passatempo preferido?
       Ler. 

     6- Qual sua maior qualidade e seu maior defeito?
      Sou muito compreensiva, mas algumas vezes sou estressada demais.
 
     7-  Você prefere filme ou série? Diga o nome de um filme ou série que você mais gosta.
       Prefiro filme, sabemos o fim da história mais rápido. São tantos que já assisti... posso falar seriado? Pretty Little Liars.

     8-  Um livro, uma música e uma banda que mais gosta?
      Um dia do David Nicholls, Simples desejo - Luciana Mello com Sambô, e grupo Sambô.

     9-   Dos assuntos de destaque do blog, qual te interessa mais?
(x)Moda
(  )Make
(  )Cabelo
(  )Esmaltes

10-   O que você acha do Plumas e Paetês? Deixe um recado para as leitoras.
 O Plumas e Paetês é muito legal, por ser um blog com coisas possíveis de comprar e se inspirar. Está sempre por dentro das novidades do mundo feminino e interagindo com as leitoras. Comecei a acompanhar o PP a pouco tempo, mas já está na lista dos meus blogs favoritos :) 
 Meninas! Deem valor para estes posts maravilhosos, não fiquem vindo aqui para divulgar suas páginas. Cada post que lemos aqui, já sabemos um pouco de quem o escreve; uma pessoa muito dedicada e disposta a conversar com as leitoras. Não deixem de acompanhar o PP pois sempre vejo novidades aqui! ;)
 
Que saber mais sobre a Laura? Então segui ela nas redes sociais e no blog.
 
Eu amei entrevistar a Laura, ela é uma fofa e foi muito atenciosa, respondeu meus e-mails e me mandou tudo que eu precisava para fazer o post bem rápido. Além de amar PLL que eu também amo, irei deixar os contatos da Laura na barra lateral do blog. Bjs e até o próximo post.

28 comentários:

  1. Bia!! Fiquei muito feliz em ver essa postagem *-*
    Beijos, e qualquer coisa me chama viu?!

    ResponderExcluir
  2. Achei o blog dela um encanto!
    Amei a entrevista!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Os posts de entrevista são bem legais porque nos faz conhecer mais sobre as pessoas que constumamos acompanhar e não conhecemos muito bem.. Ela parace ser uma fofa.. vou dar uma passada lá pra ver!

    Adorei e to te seguindo, segue tb?
    Beju ♥ Rê
    http://blog.nuitb.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a Laura, gostei de conhecer.
    BjoBjo pras duas;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer um pouco mais a Laura,
    Amo posts assim
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista e as peguntas... Seu cantinho é lindo
    beijos mil
    www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Entrevista bem interessante. Eu adoro Pretty Little liars!

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, adorei a entrevista..
    Ela deve ser uma fofa!!

    Amei as respostas :)
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista, ela tem jeito de ser super simpática. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito show a entrevista,
    Ameeeeei o blog fofa :D
    Beijão !!

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a entrevista e concordo com a Laura hj em dia a maiorias só querem saber de seguidores.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  12. Adorei a entrevista! Laura parece ser muito legal e simpática!
    Já enviei o email do TR na sua página do Facebook.
    bjss

    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  13. Legal essa entrevista, sempre conhecer um pouquinho.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Super legal a entrevista parabens....

    ResponderExcluir
  15. Gostei de ler a entrevista e estou indo ver o blog dela .
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Gostei da entrevista.
    Vou dar uma passada no blog dela.

    Bom domingo
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns... Excelente entrevista!

    Visite meu blog: 2C Multimídia│Informe tecnológico [ http://charlitoncarvalho.blogspot.com.br/ ]

    ResponderExcluir
  18. A entrevista ficou muito legal :]

    Concordo em muitos pontos com a Laura e adorei as suas respostas .. As perguntas também foram ótimas.!

    Parabéns .. Muito bom mesmo esse post :]

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. adorei a entrevista! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii..
    Post ficou ótimo.
    Passo sempre por aqui pois sempre tem muita novidade..

    Se você poder de uma passadinha no meu cantinho também e logico não deixa de passar no meu canal estamos com um video super legal.

    Canal:http://www.youtube.com/watch?v=WWTyb_3yFlM
    Site: http://www.meninasabida.com.br
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  21. Óla, vim da agenda dos blogs conheçer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ainda não conhecia ela, dei até um clique no blog dela! Amei o post

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Seu blog é muito fofo, adorei!
    Obrigada pela visita que fez a Penteadeira das Loucas.
    Será sempre bem vinda por lá.
    Já estou te seguindo.
    Bjs

    estamos de visual novo, passe lá pra conferir!
    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. ola
    gostei do post.. e do blog tambem!!! quero voltar outras vezes!!!
    venho da agenda dos blogs... seguindo claro!!! fique a vontade para me fazer uma visita!!!
    um beijo!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.