terça-feira, 24 de setembro de 2013

Esmalte da Semana, Parceria e Sorteio



Oi meninas, como estão? Espero que bem e animadas para o post de hoje, pois vai ser um super post. Como eu já venho falando a alguns dias vai ter um novo sorteio, mais antes do sorteio vou falar sobre o esmalte da semana e a nova parceira do blog. Vamos lá?

Esmalte da Semana: 

O esmalte da semana foi bem básico como podem ver na foto acima, usei o esmalte Neve da Avon e o Complexo 4 em 1 também da Avon, o diferencial dessa unha foi a filha única que fiz com a película.
Eu passei uma camada do complexo de unhas, depois duas do esmalte neve, depois que apliquei a película passei mais uma camada do complexo para fixar e também nas outras unhas para dá brilho.



Parceria:

É com muita felicidade  que apresento a nova Parceira do blog, a  Pimenta Doce que é uma loja especializada em artigos e adesivos para unhas. A Bruna, responsável pela loja foi super atenciosa e me mandou algumas coisas para fazer resenha aqui, dentre elas cinco películas, uma delas vocês já me viram usando no esmalte da semana, recebi também esse fio brilhante que em breve farei resenha e esse artigo super para ajudar na hora de fazer francesinha, o que é ótimo já que não tenho habilidade nenhuma para fazer. O que mais gostei da loja foi a infinidade de películas, mas além das películas tem muitas outras coisas maravilhosas como strass, spikes, glitter. Vamos conferir?


Sorteio:

Agora vamos ao sorteio que eu adoro e sei que vocês também. Eu já estava querendo sortear esmaltes aqui no blog, como a parceira enviou os produtos e combinamos que uma parte seria para sorteio, comprei três esmaltes para sortear junto com as três películas, para concorrer é muito fácil, basta seguir as regras obrigatórias  e preencher o formulário aqui.

Regras Obrigatórias:

1-Seguir o blog Plumas e Paetês publicamente.
2-Curtir a página do blog Plumas e Paetês aqui.
3-Curtir a página da loja Pimenta Doce aqui.

Quer mais chances de ganhar? Então é só fazer as chances extras abaixo e preencher o formulário novamente para cada chance extra. Totalizando assim 8 inscrições por participante.

1-Compartilhar esta imagem em modo público no Facebook.
2-Se inscrever no meu canal no YouTube aqui.
3-Me seguir no Twitter aqui.
4-Retwittar essa frase no Twitter aqui.
5-Me seguir no Facebook aqui.
6-Seguir o blog Lápis,Papel e História aqui.
7-Assinar para receber notícias do blog por e-mail.

Informações Gerais/Complementares:

*O sorteio começa hoje 24/09 e vai até o dia 24/10. O resultado sai aqui no blog dia 25/10/2013.
*O envio do prêmio será de responsabilidade minha. Será apenas um ganhador.
*Caso o ganhador não tenha cumprido as regras será feito um novo sorteio.
*Entrarei em contato por e-mail com o vencedor e ele tem 48 horas para responder.
*O prêmio é composto por três esmaltes sendo eles um esmalte renda da Risqué, uma base de setim com óleo de girassol da Beauty Color, um esmalte Gabriela  da Bella Chic e três películas sendo elas uma película de borboleta, uma película de onça e uma película de flores.
*Pode participar do sorteio aquele que cumprir as regras e tiver endereço de entrega no Brasil.

E então meninas gostaram do super post? O que acharam do esmalte da semana? E dos produtos da nova parceira? Gostaram do sorteio? Já estão participando? Me conta tudo.

 Participem dos outros sorteios no blog: Caneca exclusiva a sua escolha e Adesivo de parede Fashion.

48 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!! Já estou participando do sorteio, muita sorte hehe, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Td bem?!
    Divulguei seu sorteio no meu blog. Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com
    Conheça o Sorteio TOP.!

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Parabéns pela parceria!

    Beijos, bela
    glamfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Vi seu Blog no Amigas da Agenda do Facebook e vim conhecer! Amei seu cantinho e já estou seguindo!!Acabei de criar um blog sobre Artesanato e ficaria muito feliz com sua presença! Estou te esperando. Beijos!
    Solzinha Artes

    ResponderExcluir
  5. Sua unha ficou linda *-* bjks
    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei suas unhas. Ficaram lindas!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as unhas, lindo os adesivos! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, já participo do seu sorteio.
    Te convido a participar dos meus sorteios também.

    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda as unhas da semana e parabéns pela nova parceria, sucesso sempre.

    Irei divulgar seu sorteio em meu blog.

    Curti sua FP e Seguindo.

    Beijos, fique com Deus

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as unhas, parabéns pela parceira nova!
    Seu blog é lindo , já estou seguindo.
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria flor, sucesso
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participando, compartilhando e torcendo.

    ResponderExcluir
  13. Olha que tudo! Já sigo aqui...amo películas para unhas...vou ver se participo.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  14. Que delicia essa parceria
    vou divulgar seu sorteio sexta no meu blog

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio p/ quem é de Curitiba

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria *-*



    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: instagram.com/samara_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  16. Oi linda!
    Eu amei suas unhas, ficaram muito lindas e bem chiques, eu amei! *--*
    E parabéns pela parceria, que venha muitas para você pois você merece!
    Sucesso sempre!
    Estou participando do sorteio. \õ/ Espero muito ganhar. ;D
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria
    Lindas películas , adorei
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  18. Ai que sorteio mara *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  20. amei muito lindo. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. \ol... Participando!!!
    ddmelo87@hotmail.com
    https://www.facebook.com/dayse.mello.52

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, tudo certo?

    Tem sorteios rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    >>> SORTEIO de aniversário: 19 anos + de 19 prêmios!
    http://www.justfondness.com/2013/09/sorteio-de-aniversario-19-anos-de-19.html

    >>> SORTEIO: sandália Indaiá!
    http://www.justfondness.com/2013/09/sorteio-sandalia-indaia.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  23. Adorei as unhas, o adesivo de zebrinha é lindo!
    E parabéns pela nova parceria :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente adorei!
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Muito bonito esmalte ;)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oiee, tudo bom?
    To passando aqui só pra avisar que divulguei seu sorteio no meu blog ó:
    http://www.quaseatoa.com/2013/09/agenda-promocoes-sorteios.html

    Quando tiver mais sorteios me avise que eu divulgo, é um bom jeito de mais pessoas participarem né? :3

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei seu blog e já estou seguindo! Bjocas
    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá estou te seguindo...amei seu blog e estou participando do sortei tomara q eu tenha sorte, nunca ganho nada rsss bjs
    mimiguedes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Irei participar sim ^^

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. participando e aproveito pra te convidar a conhecer o meu blog..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Háha, estou participando!
    Nunca ganhei nenhum sorteio quem sabe essa não é a primeira vez... rsrsrs
    Bjos!

    www.amorims-modas.com

    ResponderExcluir
  33. Participando e torcendo muito!
    Bjosss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.