terça-feira, 1 de outubro de 2013

Limpeza de Pele com Produtos Avon

Olá meninas como vão? Lembram que mostrei essa foto na tag Fotos do Mês? Pois é, agora como prometido aqui está o post com os resultados do uso desses produtos, usei durante sete dias e trouxe as fotos para vocês acompanharem comigo o progresso. Espero que gostem. Vamos conferir?

Essa é a foto do primeiro dia, viram as espinhas na lateral do meu rosto? De vez em quando elas aparecem, meu rosto também estava super oleoso (pena que não dá para ver na foto).

No segundo dia as espinhas continuam lá, porém diminuiu um pouco o tamanho, no segundo dia já senti minha pele mas macia e com menos oleosidade.

                             Meninas cadê as espinhas? Estão quase imperceptíveis não é mesmo?

Espinhas eliminadas e oleosidade controlada. Notaram o centro da minha testa como ficou avermelhado? Foi a esfoliação, mas antes que vocês se assustem a cor da pele volta ao normal em menos de dois minutos.

Notaram como no antes minha testa está um pouco brilhando? Nesse dia estava calor e a oleosidade já queria tomar conta da minha pele, mas depois que usei os produtos a pele ficou muito sedosa.

               Mesmo no antes dá para notar que a pele não está oleosa, esses produtos são ótimos.

Último dia dos testes, amei os resultados, consegui controlar a oleosidade, a pele está muito macia e as espinhas sumiram, é claro que continuo a usar os produtos, só não postei mas fotos pois o post ficaria imenso. Confiram abaixo uma breve resenha sobre os produtos e como faço a limpeza.

Sobre os produtos:

O gel de limpeza da Renew é ótimo, mesmo não fazendo aquela espuminha nem deixando aquele frescor que já estava acostumada com o uso do gel de limpeza da Clearskin, a limpeza é dez.
O esfoliante da Clearskin tem micro esferas que quando entra em contato com a água, faz uma esfoliação ótima sem agredir muito a pele, talvez nos primeiros dias fique um pouco vermelho como em uma das fotos acima, porém continuo a usar e esse problema da vermelhidão não ocorreu mas.
A loção tônica da Clearskin cumpre bem o papel de limpar e tonificar, ela remove o que o gel de limpeza não conseguiu remover.
O Gel-Creme hidratante da Avon Care é Oil Free o que é maravilhoso para minha pele, pois esse creme hidrata sem deixar a pele oleosa. Eu simplesmente adoro.

Como faço a limpeza-Uso dos produtos:

Faço esfoliação duas vezes na semana, geralmente as terças e sábados, os demais produtos (gel de limpeza, tônico e hidratante) uso todos os dias, estou usando apenas uma vez por dia, a depender do grau da oleosidade da minha pele uso duas vezes por dia.

E então o que acharam dos resultados? Já usaram algum desses produtos? Me conta tudo.

Participem dos sorteios no blog: Caneca exclusiva a sua escolha, Adesivo de parede Fashion e Kit de Esmaltes e Películas para unhas.

  ~ O produto foi comprado por mim e contém minha opinião sincera ~

36 comentários:

  1. Aii adoreeei!!!! você recomenda algum demaquilante bom?? Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São otimos, eu adoreeei. Ja usei o 2 produtoo, muuuito bom!!
    Lindaa esta rolando uma Maratona de Looks no meu blog, começou hoje, sao 10 dias de looks das leitoras, tem mais 5 vagas, venham participar:
    Beijoooooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  3. Necessito desses produtos! Tipo assim, pra ontem!!! :O

    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei muito do post, e dos resultados, tenho a pele mtooo oleosa e uso uns produtos da natura que ajudam mto a controlar a oleosidade. Uso um sabonete com ácido salicílico da aquaclin é barato e é mto bom, uma das melhores coisas que já usei pra controlar a oleosidade! Já usei bastante produtos da clearskin mas não deram resultados tãão bons quanto esses que uso agora, não sei se vc já usou mas que eu acho que vale a pena incluir na lista, é o esfoliante da renew, é uma embalagem branca, e o esfoliante é bemmm consistente e tem micro esferas, parece ue vc tá esfregando areia, é mto bom, quando vc puder testa ele! Bjoss

    www.cahbachiega.com

    ResponderExcluir
  5. Os resultados foram ótimos!!! Beijos e uma ótima semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os resultados ficaram ótimos em você, eu já usei a linha do Avon e não gostei dos resultados, o último que eu usei me encheu de espinhas... :(
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa funciona mesmo, sempre vi esse produto mais ficava com receio de comprar, agora vendo seu resultado satisfatório, acho que vou experimentar também.

    Meninas novo post fresquinho lá no Blog, aguardo todas vocês!!!
    Beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu usei essa linha por um bom tempo, é realmente milagrosa.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Resultados ótimos, adorei!
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. òtimos os resultados
    Usando no dia a dia muda mesmo
    Ótimas dicas
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Olá resultado excelente na sua pele, usei esses produtos por mt tempo mas cmg nao deu mt certo :/ bjks
    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu tbm gosto bastante desses produtos da avon, são bbb mesmo

    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua pele ficou linda
    beijos

    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Flor eu tenho 03 produtos deste que vc usa e comigo funcionam direitinho.Só o Renew que uso outro.
    Feliz noite,bj
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito dos produtos da Avon
    sao sempre muito bons

    estou começando meu blog hoje, topa da um pulinho pra conhecer?

    http://oacervofeminino.blogspot.com.br/

    beeeeeeijos e obg :))

    ResponderExcluir
  16. Adorei o resultado, ;)
    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei mas parecem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  18. Acho que não usei nenhum deles, mas adorei os resultados!!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Adorei ;) Estou seguindo a que,segue de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos,sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu adoro os produtos vendidos na Avon,simplesmente são muito bons.Adorei os resultados tbm...
    Beijos,
    paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
  21. Gosto bastante dos produtos de cuidados da pela da Avon, tenho esse hidratante e me dei super bem com ele passo antes da make. Uso tb um sabonete rejuvenescedor MARAAA! hehehe

    Amei o blog, estou seguindo e curti no face!

    Fica com Deus!
    Beijinhos, Pri Oliveira!
    www.blogmeninasdosolhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro os produtos da avon, me dou super bem.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu testei esses produtos mas na minha pele não deram muito resultado
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho boa parte desses produtos e eles são realmente ótimos! Mas acho que você nem tem tanta espinha para se preocupar tanto rs :3

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  25. Post legal, deu para ver a eficácia dos produtos.
    Já usei quase tudo, só não esse da Renew.

    JÁ PARTICIPOU DOS MEUS SORTEIOS? CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Uso esse esfoliante e adoro, a pele fica bem macia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Estes produtos nunca usei, mas gostei dos resultados
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  28. muito bom!!!!

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. O resultado ficou ótimo, flor... eu uso esses produtos e são bons mesmo. beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Oi obrigada por sua visita ao meu blog.Vim retribuir e seguir ok.òtimo post, já usei a linha Clearking e gostei.Sarah Noemi.

    ResponderExcluir
  31. Será que o Clearskin tira cravinhos pequenos? Meu problema não é tanto oleosidade, mas aqueles cravinhos que ficam no nariz, sabe?

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Uau fuinciona mesmo.
    Vou comprar
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.