quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Produtos e Truque Para Deixar os Cachos Definidos

         

Hoje é Quarta e como prometido trouxe um vídeo. Quem acompanha o blog também pelo Facebook já viu lá que irei postar agora Segunda, Quarta e Sexta, sendo que tentarei postar vídeo toda Quarta.
Nesse vídeo mostro os produtos que uso no meu cabelo e também o truque para deixar os cachos definidos, quem segue o blog a algum tempo já deve ter percebido alguns comentários elogiando meus cachos, por isso resolvi compartilhar com vocês o meu segredo (não tão segredo assim).

Acompanhem o blog pelo Facebook e também pelo YouTube. Se gostou do vídeo clique em Gostei.



 photo Semtiacutetulo2-1.png

Vocês estão cansadas de Layout Free que todo mundo tem igual? Estão loucas por um domínio? Então não deixem de clicar na foto acima para saber mais detalhes sobre o Layout+Domínio, o preço é R$70,00 reais, fiz orçamento com outras pessoas e o preço era bem maior e sem o domínio. A Thai é super atenciosa, não deixem de entrar em contato, afinal uma oportunidade como essa não aparece todos os dias né meninas. Beijos e não deixem de enviar sua foto para o Outubro Rosa aqui. Já estão participando dos Sorteios? Participe!

24 comentários:

  1. Seus cachos são lindos mesmo Bia, e amei a ideia do vídeo toda quarta, beijos *-*

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, vou acompanhar os próximos que você fizer também. Seu cabelo é lindo demais, até me dá vontade de abandonar um pouco a chapinha. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus cachos! São tão lindos! Adorei o video, muito legal!
    Vou acompanhar os próximos videos com certeza!
    Trash Rock

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vídeo, seus cachos são lindos ;D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o video e que cabelo mais lindo!
    sou team cachos hahaha

    beijos Bela
    glamfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas e parabéns pelo cabelo,
    acho lindo quem assume os cachos... São tão perfeitos!
    Estou seguindo,
    beijão
    Meu blog: Oh cabelo!

    ResponderExcluir
  7. Linda! Adorei o vídeo, vou mostrar pra minha mãe que tem cabelo cacheado! :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não ter cachos, adorei !

    Post novo, tô te esperando lá viu? ♡

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  9. Gostei do vídeo.
    Cabelos é sempre uma preocupação mesmo não é? rsrs
    Beijinhos.
    Like a Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o video, pena que não tenho cachos :(

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica, super aprovada
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seus cachos são lindos mesmo! *-* Verei o vídeo!

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  13. Indo assistir!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pelo comentário! Visitei sem cantinho e gostei. Beijo :D

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Lindos
    Não gosto de usar cabelos com cachos rss
    E o meu são enrolados viuh rss
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    Vim contribuir a visita muito obrigada já estou te seguindo.
    Adorei a suas dicas meu cabelo é liso e quando eu saiu só uso cabelo cacheado.
    Beijos até a próxima.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o video, o meu cabelo é todo rebelde! As vezes ele super colabora e fica liso ou meio ondulado, as vezes ele fica volumoso e incontrolável.
    Queria que ele fosse ou liso meio ondulado ou cheio de cachos. kkkk mas fica ali no meio termo.
    Beijos
    WITHOUT IDEA . COM

    ResponderExcluir
  19. Oii Linda adorei seu blog!! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas, mas tenho cabelo liso rs
    Beijos!
    www.itsfernandaramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Uau que cabelao...amo dicas de como definir cachos, tenho cabelos cacheados e sei o trabalho que da.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.