quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Comprinhas de Outubro/2013


Olá meninas lindas! Resolvi que o primeiro vídeo de cada mês será de comprinhas do mês anterior, e de recebidos quando tiver recebido algum mimo. Esse é o meu primeiro vídeo de comprinhas, que era para ter saído na quarta feira passada, mais quem acompanha o blog já deve está ciente do problema que tive com meu computador. Espero que gostem do vídeo, não se esquece de clicar em gostei para mim e de se inscrever no meu canal. Deixem dicas de vídeos nos comentários.Beijos!

15 comentários:

  1. Me inscrevi Bia, muito bom o vídeo de suas comprinhas, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os esmaltes e batons ! E suas unhas estão lindas !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas! Gostei das cores dos esmaltes!
    E me encantei pelo rímel!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas comprinhas, mas o som ficou muito baixo :S
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, primeiramente obrigada pela visita, Sobre o post: Como sempre arrasando nos vídeos, amei as comprinhas.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  7. Estou doida pra testar esta máscara nova do Avon!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas , não tem coisa melhor do que comprar =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. Amo comprinhas...
    Indo assistir!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Comprar é sempre otimo!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Opa, vou baixar teu vídeo aqui, querida. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  12. E tão gostoso fazer comprinhas né :-)

    Esta tendo SORTEIO no meu blog e te comido a participar.

    http://www.my-urban-life.com/2013/11/sorteio-sammydress-giveaway.html

    ResponderExcluir
  13. Amei as compras, tudo lindo.
    Teu blog é uma fofura, adorei. Parabéns!!
    Aproveitei e segui para saber das novidades, se quiser retribuir iria amar. Bjinhus :*

    ousadateenblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.