sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Fotos do Mês: Novembro


Eu nem estou acreditando que esse é o último post do mês de Novembro. Passou tão rápido, daqui a pouco já estou fazendo a primeira postagem de 2014. O legal da chegada do fim de desse mês é que posso enfim mostrar o que fotografei e também deixar vocês um pouco curiosas, pois tem muita coisa que ainda vou fazer resenha para vocês e também vídeo. Mas enquanto isso vejam as fotos!!!!


Vencedoras de sorteios aqui no blog que tiraram fotos e enviou pra mim. Obrigada meninas. Amei!


Só tirei foto das minhas unhas pintadas uma vez, depois disso elas quebraram e não fotografei mais.



Um pouquinho das minhas comprinhas desse mês, o resto vou mostrar no vídeo e farei alguns posts resenhando os produtos. Essa caneta corretora, o batom vermelho mate e a Deo colônia são os que quero resenhar primeiro, por isso já estou mostrando a vocês.






Alguns produtos que recebi de parcerias. O pincel da primeira foto já mostrei aqui, os produtos Néctar estou testando e já falei de alguns aqui e aqui, o kit de pinceis e de corretivos recebi hoje e mostrarei mais detalhes em breve.




Em Chamas primeiro no Brasil e é claro que estava lá na estreia. O que estou lendo no momento e meu filhote lindo fazendo pose. Esse Yoshi é uma fofura *--*




Resultado da maquiagem em cinco minutos, veja o vídeo aqui. Meu cabelo estava super ressecado então montei uma tabela para recuperar o brilho, em breve irei mostrar tudo que fiz para vocês.

Então meninas é isso. Tudo que fotografei em Novembro. Agora me conta o que acharam e se estão ansiosas para os novos posts que estão por vim só de olhar as fotos.

19 comentários:

  1. Que fotos lindas, amiga! Ótimo post. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos posts.

    Passa lá no blog!
    Blog > Filrosa.blogspot.com
    Twitter > @FilRosaOficial

    @Vitória Regina

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos Bia, mas é mesmo ano passou rapidinho,a foto que eu mais gostei foi a do cachorrinho que fofura *-* beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda, que cabelo é esse? :O

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  5. amei esso post,linda fotos
    que blog lindo
    estou te seguindo viu!!!
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    http://tr3ndygirl.com/
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotinhos, quanta coisa bacana :3

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo! Adorei os produtos recebidos das lojas parceiras :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Gostei das fotos do mês, também sou apaixonada por jogos vorazes. :D
    Suas unhas e cabelos estão lindos. ^^
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  9. adorei tudo\! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei imenso de ver as fotografias!! Fotografias lindas e perfeitas!! Beijinhos e um excelente domingo para ti querida amiga!!

    ResponderExcluir
  11. que unhas lindas! parceria eh tudo de bom ne? conseguimos ate presentes! hehehe
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiii, lindoo seu blog
    da uma passadinha no meu cantinhoo
    se gostar me segue, sigo de volta
    Tenha uma otimaa semana
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Fotos legais! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos *-*

    bjs

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos, aa também vi em chamas, é perfeito né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adorei suas fotos
    e esse cachorrinho que fofooooo !!!!!

    beijos Bela
    glamfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Em chamas é perfeito demais <3
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.