segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Resenha: Kit Avon-Batom + Deo Colônia


Lembram que mostrei esse kit nas Fotos do Mês nesse post aqui? Cheguei a comentar que iria fazer resenha para vocês e como prometido farei. Nunca fiz resenha de perfumes aqui no blog, mais o kit saiu por um valor super vantajoso, por isso vim compartilhar com vocês. Só para terem uma ideia, o batom custa R$ 19,99 e a Deo-Colônia R$ 49,99 mas paguei pelo kit apenas R$ 37,99.


O batom é o FPS 15 Vermelho Matte da Avon. Nas duas primeiras fotos está sem flash, apenas a última está com flash. Confesso que já tive preconceito com batom vermelho, achava que não combinava com meu tom de pele, mas depois que usei um de minha irmã que vi que combinava não parei mais de comprar batom vermelho. Geralmente meus batons são cremosos, esse é meu primeiro batom Matte. Já ouvi pessoas dizendo que batom Matte deixam a boca muito seca, mais comigo não aconteceu, na hora da aplicação o batom desliza com facilidade, não é duro e seco como algumas pessoas falam. Depois que você come alguma coisa, ai sim que o batom fica mais sequinho, mais nada de ruim. A cor durou bastante nos meus lábios, mais de quatro horas. Eu simplesmente amei e aprovei esse batom.


A Deo-Colônia é Far Away da Avon, lembro que sempre achei a embalagem dessa colônia muito fofa, mas nunca comprava por medo de pagar cinquenta reais em uma colônia que o cheiro não durasse, já que nem todas as colônias da Avon tem uma mega fixação. Até que vi o kit com um preço bom e resolvi arriscar, foi um risco que valeu a pena pois eu não me arrependo. A fixação dessa colônia felizmente é boa e o cheiro melhor ainda, é meio adocicado mais sem ser enjoado, do jeito que eu gosto. A cor rosa também sempre me chamou atenção. Então o quesito embalagem fofa, líquido rosa, fixação boa e cheiro bom está nota 10, por isso super recomendo e aprovo essa colônia.

E então meninas o que acharam do post? Já usaram esse batom? E essa Deo-Colônia?

     ~ O produto foi comprado por mim e contém minha opinião sincera ~

18 comentários:

  1. gosteii! quero uma colonia dessa! rsrsrs
    adorei o blog,ja to seguindo! ppassa no meu tbm? http://glossnossodecadadia.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Lindos os produtos adorei a Avon é tudo de bom, Bia passando pra desejar um feliz natal pra você e para a sua família beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos batons da Avon,E essa colônia que você comprou o cheiro é ótimo eu adoro ela é a minha preferida da Avon.Você pagou super barato!
    Bjoss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia essa Deo-Colônia eu já usei e o perfume dela é muito bom, deu vontade de sentir o cheirinho novamente hehe, beijos e um feliz natal.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor do batom e minha mãe tem esse perfume, é muito bom! :D
    Ótimo natal querida!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei esse perfume, no começo ele é uma delícia, mas depois enjoa... Aí nunca mais comprei...
    Gostei desse batom, cor linda! :D
    Beijos e Feliz Natal. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Gostei do batom!
    Já ouvi falar desse perfume, porém nunca testei.Mas muita gente fala bem dele!
    bjsss
    Feliz Natal!
    blog Trash Rock

    ResponderExcluir
  8. Que deo-colonia maravilinda! Gostei desde a embalagem s2

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei do batom :D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie hoje vim aqui apenas para agradecer pelas visitas e comentários no blog e...
    "Lhe desejo 365 dias de felicidades
    52 semanas de prosperidade e saúde
    12 meses de muito amor e carinho
    E tenha um feliz Natal e que o ano novo venha repleto de coisas boas
    Bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da cor do batom
    O perfume já conheço
    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Essa deo-colonia é muito boa,eu tenho-a,ela tem um cheirinho excelente,é pena que eu seja alergica a perfumes,mas a minha mãe costuma usar algumas vezes. Eu quase que nem com o gel de banho com que me lavo me dou,cada vez que tomo banho são imensas as vezes em que espirro. Nos outros dias em que não tomo banho ando sempre bem,mas nos dois dias de semana em que tomo banho,são sempre espirros atrás de espirros. Isto é apenas um sinal de que sou alergica aos cheiros dos perfumes e etc. Chega de palavreado,quero desejar-te boas festas,fica com deus e muitos beijinhos!! Desejo-te 365dias de eternas alegrias,entra em 2014 com o pé direito,tudo de bom para ti,até breve!!

    ResponderExcluir
  13. Há eu tenho as outras versões desse perfume o "dreams e o "exotic". ADORO.
    Tem post novo rolando. http://makeupmaker.blogspot.com.br/2013/12/looks-para-o-natal.html

    Acesse tambem o nosso novo video, aproveite e comente
    http://www.youtube.com/watch?v=nNdrHfkPjD0

    Beijos e boas festas
    Blog MakeUp Maker

    Pagina do MakeUp Maker no Facebook

    Pagina do MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
  14. lindo o batom, querooo rs

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  15. tinha esse colonia, e otimaa
    Boas Festas =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor do batom!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que cor de batom linda *-* E a embalagem do perfume é muito fofa, ganhei um da Quem Disse, Berenice? e amei *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei do batom, embora eu nunca use batom :/ Não gosto dos perfumes da Avon pelos mesmos motivos que você citou, mas ganhei um que eu gosto muito da Luiza Brunet! O preço valeu mesmo a pena!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.