quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Resenha: Paleta 15 Bases e Corretivos


                                            
No vídeo de hoje vou falar um pouco sobre aquela paleta de 15 bases e corretivos que mostrei nas fotos do mês de novembro aqui e também no meu vídeo de recebidos e comprinhas aqui. Decidi fazer uma pequena resenha já que nunca tinha feito esse tipo de vídeo antes, então se vocês gostaram e quiserem mais vídeos como esse me diz no comentário que farei outros. Se gostarem do vídeo cliquem em gostei pra mim e se quiserem acompanhar os vídeos toda quarta pelo YouTube não se esqueça de se inscrever no meu canal. Deixarei algumas fotos abaixo da paleta e um pequeno resumo, assim quem não conseguir ver o vídeo terá pelo menos uma base do que falei em vídeo.


Essas foram algumas cores que falei no vídeo e para que serve, ou para que pode ser usado:

Iluminador: Acho ideal para iluminar a sobrancelha e o canto dos olhos.
Corretivo Verde: Para corrigir marcas vermelhas e espinhas avermelhadas.
Corretivo Lilás: Para corrigir marcas marrom, tipo olheiras.
Corretivo Amarelo: Para neutralizar as olheiras.

Essa paleta tem uma grande quantidade de tonalidades de bases e corretivos, desde cores mais claras até mais escuras. As duas primeiras bases que marquei combina com pele clara a morena. Essas duas últimas que marquei mesmo para peles mais claras é usável, como contorno fica perfeito. Essa paleta é ótima para fazer também a técnica que a Kim Kardashian usa.


Fiz umas fotos para vocês verem mais detalhes das cores, está na mesma ordem que marquei na paleta para facilitar na hora de vocês fazerem as comparações.

Vocês podem adquirir essa paleta no site da SammyDress por USD 4,93 ( fiz em um conversor e fica mais ou menos R$ 11,00). Clique aqui para ir direto ao produto.

E então meninas gostaram do post? Vocês já usaram essa paleta? Me conta tudo!

13 comentários:

  1. Gostei da resenha ^^
    Amor,Tem uma super oferta no blog pra arrasar no verão,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/tpm-de-ofertasbone-john-john.html
    Te espero lá,bejim ♥

    ResponderExcluir
  2. Sempre há uma dúvida em qual área aplicar o corretivo certo.É muito bom aprender coisas novas.Beijos,
    paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
  3. Boa noite..essa paleta tenho e é a gloria..muito boa mesmo!
    beijos e boa quarta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Já vi várias resenhas sobre essa paleta e amei. Acho super útil, adoro corretivos coloridos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  5. Essa paleta é muito boa, muuita útil!! Amei seu video, bjsss

    liviadarcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Arrasando como sempre, adorei.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  7. Cores lindas dessa paleta Bia, e o precinho está em conta, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito comprar essa paleta, já vi em um site e o preço está bom. Gostei da resenha em vídeo muito bom.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, os corretivos parecem ser ótimos e bem pigmentados! :D
    Beijos minha linda. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Quase comprei ela várias vezes,mais sempre fiquei na dúvida.Mais agora vendo assim,já da pra comprar,fora o preço que é ótimo!
    Bjos
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aí amei, preciso muito de uma dessas, adorei a dica de loja tbm! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que diva essa paleta *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho essa paleta e eu amo ela !!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.