segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Como Faço Minha Sobrancelha Em Casa


Eu já tinha mostrado nas Fotos do Mês de Janeiro aqui uma prévia desse post e agora finalmente vou postar. Queria ter postado antes, já que algumas pessoas mostraram interesse, mas tive que postar outras coisas e agora chegou a hora do passo a passo de como faço minha sobrancelha em casa. Depois que comecei a fazer assim, passei a amar minhas sobrancelhas bem mais.


Passo 1: Com uma escovinha para cílios ou com a escovinha do rímel incolor, penteie a sobrancelha.
Passo 2: Com um lápis branco ou bege marque onde irá iniciar a sobrancelha. Tome como medida o canto lacrimal dos olhos.
Passo 3: Com o mesmo lápis marque onde será a curva. Olhe para frente e deixe o lápis no meio dos olhos. Na foto parece que está do lado, mas é no meio. Na hora que bati a foto acabei virando o olho, mas a marcação fiz no meio do olho.
Passo 4: Marque onde será o fim da sobrancelha com o mesmo lápis. Coloque o lápis no fim do olho inclinado, ele deve ir do canto do nariz ao fim do olho.
Passo 5: Ligue as marcações contornando toda a sobrancelha. Fazendo assim o desenho dela.

Faça todos os passos acima nas duas sobrancelhas e parta para os próximos passos abaixo.

Passo 6: Com uma pinça retire tudo que ficou fora do desenho. 
Passo 7: Com a mesma escovinha que usou no passo 1 penteie a sobrancelha para cima.
Passo 8: Com uma tesourinha corte tudo que ficou fora do desenho.

No início fazia esse processo quinzenalmente, agora faço mensalmente. Você pode toda semana tirar só o que cresceu, e quinzenalmente ou mensalmente fazer esse processo. Eu faço assim e agora estou mas satisfeita com minha sobrancelha. Tem um produto que comecei a usar que ajuda no crescimento da sobrancelha, quem quiser resenha é só  avisa nos comentários.

E então meninas gostaram do Foto Tutorial? Como fazem sua Sobrancelha? Me Conta Tudo!


17 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo blog, confira o meu:
    www.montadaoestilo.blogspot.com

    Beijos, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo tirar minhas sobrancelhas direito,vou tentar fazer do jeito que ensinou pra ver se dá certo comigo.
    Bjoss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica
    Fica mais fácil assim
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Acho que assim dá super certo.Eu faço as minhas no salão e quando vem crescendo,eu venho tirando com a pinça.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina ficou muito bom... Eu já tentei fazer sozinha em casa e fiz uma meleca só, ainda hoje dá pra ver a falha!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  6. Não é meu habito fazer as sobrancelhas,eu gosto de mim tal como eu sou,não acho legal estar a mexer em determinados sitios do meu corpo e um desses sitios são as sobrancelhas!! De qualquer maneira,quero desejar-te votos de uma excelente semana,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, eu também amo fazer a minha sobrancelha em casa, não deixo ninguém mexer nela! *-*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua dica, eu também faço a minha em casa, mas como eu não tenho muita sobrancelhas eu tiro só o excesso. Pois eu pinto elas para ficar mais escuras e definidas.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Bia que legal esse tutorial explicando como vc faz sua sobrancelha, ela ;e linda, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa dica! :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. otima dica, que quase nao tenho e tnho, tiro so os pelo q aparecem bem longe dela kkk

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  12. Boas dicas!!
    Eu tb faço as minhas em casa.
    Aproveitando a visita, te convido para ver o post de hoje: Minha Glambox de Fevereiro, edição especial de aniversário!!!
    vem ver!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  13. Que diferença, amei as dicas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o fototutorial, pena que pra mim não funciona pq uso óculos e sem ele não enxergo haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi amada ameiii, nossa que pratica, ameiii, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  16. oltimas dicas realmente me ajudou bastante bjs
    http://apenassah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.