segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Máscara de Volume e Alongamento Super Drama


A máscara de volume e alongamento super drama da Avon, além de dá volume e alongar, é a prova d'água, ele custa R$27,99 porém eu paguei R$17,99 na promoção. A embalagem dele é roxinha, eu adoro roxo, então já viram que foi amor a primeira vista né, a fonte que é escrita as palavras na embalagem também é linda, eu já tinha mostrado essa máscara aqui no blog porém não fiz resenha. Meninas eu tenho mania de chamar essa máscara de Drama Queen, eu não sei porque eu troco o Super pelo Queen. Agora chega de blá blá blá e vamos para o resultado.


Eu adoro rímel, mas o único que me encantou mesmo de todos que já comprei foi o Super Shock da Avon, mas ele que me perdoe porque vai ter que dividir seu espaço de queridinho com o Super Drama. Com uma camada os cílios já ficaram com um volume e alongamento maravilhoso, se você estiver com pressa dispensa até a segunda camada. Quando apliquei a segunda camada ele fiquei um pouco mais alongado, achei que o volume continuou o mesmo. Na hora de remover deu um pouco de trabalho, tive que aplicar o meu removedor de maquiagem para os olhos duas vezes para conseguir tirar completamente. Estou apaixonada por esse produto e ele vai receber os cinco pontos. Está Aprovado!

E então meninas já usaram essa máscara? O que acharam dela? Me conta tudo.

~ O produto foi comprado por mim e contém minha opinião sincera ~

25 comentários:

  1. Não sou muito fã de rímel até hoje o único que consigo usar é o Maybelline Colossal não sei porquê. :(
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Bia!! Eu AMO cílios bonitos, postiços e, principalmente, rímel!! Mas, costumava ter alergia aos da Avon e parei de usar! hahaha. Hoje, tbm não troco os da Maybelline!
    Adorei a resenha!! Parabéns pelo Blog!
    Bjssss
    Caso queira, meu cantinho é: www.experteza.com

    ResponderExcluir
  3. Também gosto bastante da Super shock e essa ainda não usei,mais o efeito dela ficou muito bom!
    Bjoss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse,mas gosto muito do The Colossal da Maybelline.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa ela é boa mesmo amei http://thaysigales.blogspot.com.br/search?q=shampoo podia comentar esse post? beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um da avon também, não sei o nome, mas eu amo ele! Não trocaria, mas esse tem um bom resultado, pelo que vi na foto.

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei é muito boa mesmo!
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Adorei! *0* Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficoou, adoreeei
    Beijooos lindaaa <3
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  10. Essa eu ainda não testei, deu uma alongada mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parece mesmo muito bom.

    Vem! Que ta rolando sorteio no Gabrielly Rosa ♥

    ResponderExcluir
  12. Lindo o rímel, mas não gosto de usar. Uso apenas 1 camada e saio correndo kkkk. Quando quero algo mais "dramático" uso cílios postiços e prontos.
    Seus cílios já são longos naturais ou foi o rímel? Por que eles ficaram muito lindos apenas com 1 camada.
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Bia esse rímel parece ser muito bom mesmo dá para se notar a diferença quando aplicado, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo esse rímel, ficou perfeito!
    Eu tenho um também que é horrível de tirar..rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Eu já ouvir falar dela, gostei do resultado!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. bem falado entre as blogueiras

    Acabei de fazer o insta, segue , Sigo de volta!!!
    http://instagram.com/jujupmedeiros

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  18. Adoro máscara para cílios. Mas esta marca eu não conheço.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia, mas gostei! Parece ser boa.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia, mas gostei de como ficou o efeito dela!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. As máscaras da Avon são muito boas mesmo, né??

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  22. não conhecia , mais ela parece ser bem boa!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  23. as máscaras da avon são muito boas. http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.