quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tag: E Se Eu Te Perguntasse?


Oi meninas, como eu havia avisado lá na página do blog, o post de hoje será uma tag que iria responder em vídeo, porém como não tive condições de gravar, vou responder nesse post que irei ilustrar com imagens do We Heart It para ficar mas divertido e menos monótono e sem graça. 


 1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim. Me olhar no espelho sempre que passo na frente de um.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Não.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Minha mãe e eu.

4- Você acha que, às vezes, acaba comprando produtos sem necessidade?

Sim, muitos produtos eu compro e nem uso com tanta frequência, ou nem uso.

5- Você fuma?

Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Quatro. Meu pai, Minha mãe e Minhas irmãs.


7- Você tem medo de envelhecer?
Não. Aparento ser 5 anos mas nova, se continuar assim vou demorar muito para aparentar a idade que tenho. RsRs

8- Você usa maquiagem vencida?

Não. A não ser se tiver vencida e eu não souber né? :/

9- Qual a sua prioridade na vida?

Ser feliz ao lado das pessoas que eu amo.

10- Você joga lixo na rua?

Raramente. Mas estou me policiando para não acontecer nem raramente.

11- Você está lendo algum livro? Qual?

Sim. Dez Quase Amores.

12- Com que frequência você faz as unhas?

1 vez na semana e olhe lá. Vai depender da situação.


13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim. Uso um da Avon de pepino. É ótimo.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Rímel, Blush e Gloss ou Batom.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

Sei que é Samsung, mas não lembro o modelo.

16- Qual seu cheiro agora?

Golaço, da Avon.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Não. Tem muitos produtos bons tanto no preço quanto na qualidade.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50,00 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Claro que sim.


19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim.

20- Você é uma pessoa sociável?

Sou um pouco tímida, mas depois que puxam conversa comigo é sociedade pura, kkkkkkkkkk

21- Seu celular está sempre com créditos?

Nem sempre.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Estou satisfeita com meu corpo mas se fosse para mudar colocaria silicone nos seios, mais bem pouco.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Sim, mesmo sendo difícil contar eu iria gostar que ela fizesse o mesmo se fosse comigo.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Depende do meu humor, tem dia que estou vaidosa, outro gulosa. RsRs


25- Você é feliz?
Sim, menos quando estou de TPM. RsRs

26- Você é uma pessoa vingativa?

Depende, tem coisas que é melhor deixar para lá, agora tem outras que é necessário dá o troco.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Não sei se seria bem evitado, o que acontecia era que por ser tímida na primeira semana da escola nova acabei sozinha, mas depois fiz amizades e tenho essas amizades ate hoje.

28- Você acredita que as pessoas mudam?

Sim, tudo é possível.
 
29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Depende da pessoa e do momento, tem dias que tudo o que você quer é ficar sozinha.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Não é bem assim, tem pessoas que postam coisas sem nexo, mas o YouTube vem sendo um grande aliado para as blogueiras, e até para estudar, já encontrei tanto vídeo aula de física que me salvaram.

Gostaram da tag meninas? Já responderam ela? Se fosse responder quais seriam suas respostas?

  

28 comentários:

  1. anw, ameii o jeito que você respondeu,
    com imagens fica bem melhor mesmo rs *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Amei, eu sempre compro sem necessidade
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mto legal a tag.
    Meninas tem video novo no ar,Make de Carnaval,espero vcs.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/02/maquiagem-carnaval-2014.html

    ResponderExcluir
  4. Gostei imenso das tuas respostas,identifico-me contigo em muitos pontos!! Bom resto de semana querida,muitos beijinhos e diverte-te imenso no teu carnaval. Fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Me identifiquei com algumas das suas respostas e com certeza compro sem necessidade kkkkk
    Adoro tag,dá pra conhecer melhor a pessoa :)
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Algumas respostas eu também me identifiquei.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas respostas!
    Certamente algumas eu posso dizer que responderia o mesmo..rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Gostei da TAG...
    As respostas bem sonceras. muito boa
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina,eu também sou viciada em me olhar no espelho,chega se chato,haha
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa tag, ainda está nos planos em fazer.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a TAG lindona, sou viciada em me olhar o espelho tbm HAHAHA
    toda hora em qualquer lugar ;) haha

    Amei seu blog, já estou seguindo, se puder dá uma passadinha no meu, se gostar SIGA, vou adorar te ver por lá :)

    Beijao <3

    blog :) -> Youtube :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas respostas ^-^
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as respostas... Eu gravei em vídeo!!! Amei!!!
    Ahhhh, sou colaboradora em um blog que eu AMO, hoje postei lá e é muito importante, para mim, que você me ajude e faça um comentário no meu post:
    http://www.pinkeborde.com/2014/02/use-sabonete-dove-para-limpar-seu-rosto.html
    Meu blog é: www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei da tag, assim dá pra te conhecer mais um pouquinho. E eu também compro coisas sem necessidade. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a Tag! Adorei suas respostas!
    Também tenho mania de me olhar no espelho!
    Imagens lindas!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as perguntas e as respostas :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  17. Olá Bia, que bom ficar conhecendo um pouco mais sobre vc, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essa tag é bem legal, adoreei!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  19. Adorei!
    Seguindo aqui, poderia retribuir no meu?
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Espero você lá, beijos ♥

    ResponderExcluir
  20. Quando estou na TPM tb não sou uma pessoa feliz hahaha'
    Não tive como passar aqui mais cedo e avisar que hoje tem post das Luluzinhas rs'
    Tenha uma boa noite ♥
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  21. OI TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIA QUE HA EM MEU BLOG
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
  22. Gostei da tag, adorei as respostas.
    Quem sabe eu não respondo essa em breve?

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. gostei da tag e das suas respostas, muito bom conhecer mais sobre vc..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  24. Interessante essa TAG,
    Um beijo.
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  25. Muito bom conhecer mais sobre quem escreve em blogs, as vezes a gente fica presa a maquiagens, tendencias e esquece de falar um pouco de si né?
    Obrigada pela visita ao meu cantinho.

    Tem post novo rolando lá no blog. http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/02/nova-parceria-alpha-line.html

    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
  26. Adorei a tag, te conheci um pouco através dela rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.