sexta-feira, 28 de março de 2014

Óleo de Mamona Para Sobrancelhas


No post de hoje vou falar do óleo de mamona da Abelha Rainha, o produto promete estimular o crescimento dos pelos da sobrancelha e custou R$ 4,49 no catálogo da marca. Você pode comprar também no site da Abelha Rainha aqui. Vamos saber mais detalhes do produto?

Pontos Positivos:

*A embalagem em roll-on facilita na hora da aplicação.
*Notei que minha sobrancelha ficou menos falhada.
*O produto contém 5 ml mais rende muito.
*O óleo não fica escorrendo no rosto.

Pontos Negativos:

*Para quem se incomoda com cheiros fortes isso pode ser um problema, pois o cheiro é enjoativo.

Como Usar:

*A marca recomenda aplicar regularmente o conteúdo nas sobrancelhas.
*Eu costumo aplicar antes de ir dormir e enxaguo no dia seguinte ou aplico pela manhã e deixo o dia todo (isso quando vou passar o dia em casa e não vou receber visitas).

 E então meninas o que acharam? Já usaram esse produto? Vocês usariam? Me conta tudo!

~ O produto foi comprado por mim e contém minha opinião sincera ~    

21 comentários:

  1. Hum parece bom!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2014/03/persunmall-wishlist.html

    ResponderExcluir
  2. Entre comprar o roll-on e o frasco na farmácia, eu prefiro comprar o frasco... Vem mais e sai mais barato heuheuheu qq-.
    Quando eu comprei, meu objetivo era usar somente nos cabelos porque hidrata, diminui a queda e fora que estimula o crescimento Õ/ aí eu acabei vendo em um site que dava pra usar na sobrancelha (Aplicando com um cotonete), testei e amei *-*
    Beijos amor ♥


    princesasdebatomrosa.blogspot.com (estilo indefinido)

    ResponderExcluir
  3. Que interessante esse produto gostei da dica, mas o problema é cheiro forte né?
    Isso que as empresas deveriam olhar com mais carinho rsrsrs

    - No blog hoje tem post novo bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia não conhecia esse produto mas pela resenha fiquei com vontade de experimentar, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto, gostei! ;)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo minha sobrancelha do jeito que é, então acho que não usaria, mas eu vi a menina falando ai que usa no cabelo, isso me parece bom.. rs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar desse produto pra sobrancelha, parece bom! Vou procurar nas farmácias daqui algum parecido. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar desse tipo de produto, mas parece ser bom!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ღღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•* ღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿

    “Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.”

    ― Cora Coralina...

    Com essa frase tão bonita deixo meu abraço de bom final de semana
    elogiando mais uma vez seu belo post

    ___________Rita!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu uso óleo de rícino (que é a mesma coisa) Até encomendei esse no catálogo,mas não veio :(
    Numa próxima irei usar pra ver se é igual ao de rícino :)
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Querida, não conhecia esse produto..... e nem conheço quem venda AR aqui em Recife !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o produto, mais quero testar! Minha sobrancelha tem bastante falhas.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  13. Cheiro forte me incomoda!
    Mas parece ser bom
    beijinhos, Rê

    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia,mas talvez o cheiro forte seja um problema pra mim.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que ótimo isso! Fala depois de um tempo se deu certo mesmo ;)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, vou comprar, amei a dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei, mas acho que não compraria pelo cheiro!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu não posso usar produtos com cheiro enjoativo, mas é uma boa dica. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Parece bom!! Pelo preço eu não acreditaria rs

    ResponderExcluir
  20. Comprei o meu no Mundos dos Óleos e tenho usado na sobrancelha e nos cílios junto a vitamina Adeforte. Ontem passei na rais do meu cabelo e no cobrimento passei o óleo de coco pois o de mamona não pode passar no comprimento porque com o tempo vai quebrar o fio, pelo menos ouvi uma pessoa falar isso no youtube.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.