sexta-feira, 11 de abril de 2014

Concurso, Divulgação de Sorteio, Novidades e Mais


O post de hoje vai ser diferente, vou anunciar as novidades que estou querendo trazer para o blog e é claro pedir dicas e opiniões a vocês, já que faço o blog não só para mim e sim para nós. Então peço que vocês com muito carinho, me ajudem nas decisões. Certo?

Primeira Novidade: Concurso

A primeira novidade é um concurso ou Top Fans, já que estava lendo que sorteios agora tem toda uma burocracia para ser realizado e isso já tem um tempo, então depois que terminar o sorteio de aniversário do blog quero realizar coisas como concursos, top fans, top comentaristas e gostaria de saber qual vocês preferem. Que forma de interagir e retribuir com prêmios é melhor?

Segunda Novidade: Divulgação de Sorteios

A segunda novidade é que vou passar a divulgar sorteios aqui no blog, muitas vezes a pessoa faz um sorteio ou concurso legal e não consegui muitos participantes por volta de divulgação, e divulgação é muito importante gente. Então se você quer divulgar seu sorteio é só entrar em contato e colocar no assunto Sorteio, informe no corpo da mensagem o link do sorteio, data de término e prêmio. Essa divulgação será feita para as seguidoras do blog, então se você não segue o blog ainda terá que seguir para ter seu sorteio divulgado.

Terceira Novidade: Novos Tipos de Parceria

A terceira novidade seria o que já existe por ai, parceria entre blogueiras mas feita de uma forma diferente. Seria assim: Eu faço vídeos para o Youtube, ae se você quiser fazer parceria sempre no início do vídeo ou no final eu falo do seu canal e você faz o mesmo em um vídeo seu. Se quiser que eu divulgue sua página no facebook você divulga a minha na sua página. Se você quiser que eu divulgue seu blog ou um post específico eu divulgo no final de um post meu e você faz o mesmo. O que eu estou querendo com isso? Estreitar novas amizades, onde a parceria será em benefício de ambas as partes e não só de uma.

Quarta Novidade: Vídeos Novos

Na quarta novidade é vocês que vão me ajudar, preciso que vocês me digam que tipo de vídeos gostam de ver, assim com a ajuda de vocês vou me programar e gravar mais vídeos que vocês gostem.

O post acabou ficando grande meninas. Por isso coloquei as partes mais importantes em negrito. 

29 comentários:

  1. Olá Biazynhah!
    Adorei todas sua novidades,a ideia de parceria é muito bacana ;)
    Ótimo final de semana para você!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade Bia, o top comentarista é uma forma bem legal de presentear as leitoras, e gosto de videos com tutorias de maquiagem, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todas as suas iniciativas são bem interessantes. Buscar a interatividade é sempre muito oportuno.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as mudanças
    Gostei...
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal , com certeza essas ideias vai contribuir para o crescimento do seu blog!

    http://mundoabacaxi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei <3 Parabéns pelo Niver do Bloguinho e pelo lindo Layout :)

    Bloguinhodamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hey,
    You have a great blog , would you like to follow each other!
    Kisses,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu layout!
    Lindooo!

    Bjs
    ww.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades! Seu blog traz sempre novidades ótimas!
    Boa sorte com as parcerias.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre bom novidades!
    Parabéns! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem ? Faz tempo que não vinha aqui no seu blog :D
    E já me deparo com tanta novidade (risos) Adorei a novidade do Concurso \o/ Seria legal tipo um top comentarista sabe ?
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as novidades *-* http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho que vídeos de maquiagem é tudo de bom, arrasou nas novidades!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Adorei as suas novidades para o blog, é preciso se reiventar sempre.
    big beijos

    ResponderExcluir
  15. Quanta novidade boa eim?! <3 Louca para ver os vídeos.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  16. Adorei as novidades!
    Você pode realizar top fan, acho bacana, isso me lembra que vou mudar os sorteios do blog também..

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  17. adorei as novidades, as ideias para concurso poderia ser top comentarista, é bem legal e não tem essa de sorte...

    Beijos
    Temos vagas para afiliados...
    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  18. O top comentarista é uma forma legal de presentear as leitoras e incentivar mais comentários. Os prêmios que gosto são livros e objetos de decoração. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as novidades do seu blog, é sempre bom inovar. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi! Quanto tempo né kkk.
    Adorei essas novidades. Quanto aos vídeos os que eu mais gosto são vídeos relacionado a moda, tags e vlogs diários. Tomara que tenha ajudado.
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as novidades, flor!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei das novidades,acho elas sempre fortalecem a blogueira e o blog.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, sucesso!

    BJux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh que legal todas essas novidades! E parabéns pelo blog estar completando seu quarto ano!*.*
    abraços

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Quanta novidade, quanta coisa boa, parabéns pelo blog
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a novidade do sorteio, haha. Quando eu fizer um sorteio vou pedir sua ajuda! Sobre os vídeos, bem, eu gosto bastante de tutoriais de make e isso seria uma boa para mim!

    Boa sorte!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oin,estou procurando parceria para meu blog...

    http://umaprincesatagarela.blogspot.com.br/

    Entra em contato victriasantos64@gmial.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.