segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fotos do Mês: Abril


Mês passado não conseguir postar as fotos do mês mas em Abril irei postar, não foram muitas mas quero dividir com vocês os momentos que andei fotografando. Espero que gostem. Vamos ver ?

Fiz esse Strogonoff de Frango com Arroz de Fôrma e todo mundo aqui em casa adorou. Mostrei na página do blog, quem quiser curtir é só clicar aqui.

 Batom na cor Magenta que fiz misturando os batons que tenho em casa, ensinei a fazer aqui.

 Meu primeiro delineado com delineador em gel que saiu perfeito.

 Eu amo chocolate prestígio, ganhei esse ovo prestígio de meu namorado.

 Minhas irmãs iam viajar bem cedo, como acabei ficando acordada para me despedir aproveitei para tirar fotos do dia amanhecendo. Fotos tiradas de 04:30 até mais ou menos 5:20.

 Delineado e batom vermelho para mim é a combinação perfeita. Usei esse batom no vídeo que ensinei a fazer o delineado. Clica aqui para assistir.

Meu filhote Yoshi e sua mãe Nina aguardando os filhotes da segunda barriga.

Gostaram das fotos? Qual foi sua foto preferida? Me conta tudo.

30 comentários:

  1. Lindo o blog *--*
    Adorei o post :33
    Beijos ><
    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que fome que deu agora!!!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia as fotos ficaram lindas, deu um vontade desse strogonoff humm e que fofos seus cachorrinhos, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga fotos maravilhosa amei.
    tenha uma semana abençoada
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos,adorei o barrigão da Nina!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram maravilhosas
    A cor do batom é divina
    Enfim td muito bem colocado

    Bjuuus
    Rita!

    ResponderExcluir
  7. Ah ovo de páscoa, que delicia! haha Acredita que eu ainda nao comi todos os meus? ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Meus ovos de páscoa já acabaram :( deu vontade rs Adorei as fotinhos :3

    ResponderExcluir
  9. ovoooo d pascoa, meus acabarammm

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei as fotos kkk
    + www.crisedosvintepoucos.blogspot.com
    + https://www.facebook.com/crisedosvintepoucos

    ResponderExcluir
  11. Até a comida tiraste fotografias,ahah,deixa-me rir. Chocolate toma atenção,não abuses dele!! Desejo boa semana para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. A cara da Nina parece com a minha filha Belinha.. rs Que amor!
    Adorei as fotos, gostei do Strogonoff estava bonito.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. Que fotos lindas essas do amanhecer...

    Bjos, amore.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por Strogonoff <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que delícia de comida, hahaha! Adorei as fotos do amanhecer, muito lindas!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei os cachorros. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Gente, como sua pele é boa! Fiquei impressionada, e o make tá lindérrimo também! E que delicia, chocolate de montão *.*
    beijinhos
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas fotos, faço um strogonofre de frango que fica maravilhoso.
    Boa sorte a todas no seu sorteio.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog?
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotografias do céu,foram lindas.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oii,

    Belas fotos!!

    A do nascer do sol tá perfeita!

    Adorei

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse tipo de pots! :D Bom saber como foi o mês hahaha
    E que make linda! *-*

    Beijos
    Sorteio de uma paleta de base e corretivo, participe

    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as fotos, linda make
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O seu ovo de páscoa devia estar delicioso, adorei a foto dos cachorrinhos. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. adorei as fotos! O batom tem uma cor legal, sua maquiagem ficou ótima, ADOREI o ovo de Páscoa (quem nao gosta né?) e achei teus cachorrinhos uns fofos!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindos!
    bjs
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei suas fotos <3 Que cachorros lindos *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Bia boa tarde, adorei as fotos amei a foto da Yoshia e da Nina muito fofos Bia passando pra desejar uma ótima sexta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Me dá um pedaço de chocolate,...os cachorros são fofos!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei as fotos!
    Esse strogonoff parece delicioso! <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.