segunda-feira, 5 de maio de 2014

Esmaltes Para O Outono/Inverno 2014


Não é só tendência de moda e maquiagem que faz a cabeça no outono/inverno e em todas as outras estações, as tendências de esmaltes também são bastante esperadas e fazem a cabeça principalmente das apaixonadas por esmaltes, por isso fiz esse post especial com algumas tendências de cores de esmaltes para o outono/inverno 2014. Vem ver as cores que eu selecionei.

Eu tinha que começar com o esmalte que está dando o que falar, esse azul lindo é da coleção de esmaltes da Giovana Antonelli, mas é claro que você não vai se prender só a ela, invista nos tons de azul mas escuros e arrase.

 As cores puxadas para o marrom e o chocolate vem com tudo, aposte nos brilhos discretos, como o desse esmalte cintilante.

 Uma cor clássica, o nude, encontre seu nude e desfile por ai.

 Outra cor que é tendência nessa estação é o roxo escuro, eu adoro.

Outro clássico que é tendência é o vermelho, seja ele mais vivo ou em tons vinho você vai arrasar.

Essas foram algumas tendências de cores de esmaltes para o outono/inverno 2014, invista em cores sóbrias do roxo escuro ao vermelho, em cores fechadas e brilhos discretos, se quiser apostar em um  efeito aposte no duocromático. Quero muito apostar no azul e no roxo. E vocês?

33 comentários:

  1. Boa tarde!! Esse azul da Gio e lindo mesmo..mais prefiro os roxos sim sim!
    Besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse penultimo da colorama, que lindooo!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot,com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as cores, esse azul realmente está dando oque falar, mas não é pra tanto ele é liiiindo demais!!
    Comprei esse último da avon e estou louca pra testar!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Amo essas cores mais com a cara do inverno! Todo tudo tá in love com esse esmalte azul né?

    Beijosss, adorei o blog! :*

    www.novasalices.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o azul, atualmente tô amando tons de azul, será porq? hahahaha

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. cores lindas! quero todos já! vou ver se encontro por aqui na minha cidade pra comprar, porque preciso renovar meus esmaltes haha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos eu quero o azul!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/2014/05/laureen-tai-cosmeticos-professional.html

    ResponderExcluir
  8. Cores lindas mesmo
    Gostei da dicas
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o vermelho, marrom e azul!
    São cores lindas e ficam bem em todos os tipos de pele!
    Estou te seguindo, ;)
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei imenso dessas cores de esmalte,super maravilhosas!! Boa semana para ti querida,fica com a paz de deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Adoro esmaltes desses tons. Amei a coleção da Gi!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Bia, adoro esmaltes hehe as cores para essa temporada outono/inverno estão lindas mesmo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aah, amei o último, da avon!

    Gostei imenso do seu blog flor, e espero sua visitinha no meu!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Acho que comprei esse último da avon, ameii!
    Amei os da Gio. Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Perfeitas essas cores!!
    Ameii o da chanel! Lindoooo!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  16. Esse da Giovana tá dando o que falar!
    Quero comprar uns novos, faz um bom tempo q to usando só vermelho básico!
    Beijoss
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  17. Aff... já rodei atras desse esmalte frio na barriga..ahah
    Bjux, Jell
    http://www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Todas as cores maravilhosas, os esmaltes dessas duas estações me conquistam! São meus preferidos! Beijos!

    hellousmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse azul Frio na barriga é lindo mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que azul perfeito ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  21. amei o post, estou louca para minhas unhas crescerem logo para eu usar e abusar dos esmaltes ! ótimas dicas ... beijocas !

    http://divando24hrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Está todo mundo usando esse esmalte azul da Giovanna Antoneli, né?
    Acho lindo. Não conhecia esse outro, bronze, dela. Babei!!!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  23. Que cores maravilhosas. Eu simplesmente amei.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  24. Lindo esse azul da Gio. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro roxo escuro e vinho.. Hoje tem resenha no blog.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  26. adoro o azul da gio

    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa,o azul Gio virou é uma febre,mas ele é muito bonito.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oii,

    adorei os esmaltes *---*

    Todos são lindos <3

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adoreii são maravilhosos esse da giovana ta fazendo tanto sucesso que está dificil até de axar kkk mas graças a deus encontrei rs um beijo
    Passando pra agradecer a visita volte sempre...me mantenha atualizada sobre seu blog!
    Post no Ar!!!

    Sabemos que o batom vinho está super em alta, mas...você sabe como usar? Confere o post de hoje!

    http://www.blzinteligente.com/2014/05/inspire-se-no-batom-vinho.html

    ResponderExcluir
  30. Adorei o da Avon ;)

    Bjos, gata.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. esse azul veio pra ficar né! adoro

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu fiquei apaixonada pelas cores. Sem contar que o azul da Gio veio pra ser lembrado pra sempre! haha

    Fiz um post no meu blog falando um pouco mais sobre a novidade do momento: os Baby Lips estão no Brasil! Que tal começar o dia dando uma passadinha por lá pra conferir mais detalhes dessa mega novidade? Não esqueça de deixar seu comentário pra mim saber o que achou, viu?! Beijinhos, te espero no https://doladodecamoda.blogspot.com/!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.