quarta-feira, 18 de junho de 2014

Pergunta Dos Leitores



O post de hoje é quase uma prévia do próximo vídeo, pois vou precisar da ajuda de vocês para completar algumas perguntas para gravar o vídeo Respondendo As Perguntas Dos Leitores. Vou explicar tudo e deixar o mas claro possível para vocês. Além de responder algumas perguntas que os leitores sempre fazem aqui no blog, quero responder também as perguntas que vocês deixarem nesse post e deixar o link do blog dos leitores que fizeram as perguntas. Para isso vou precisar de:

-Sua Pergunta
-Seu nome ou apelido
-Cidade e Estado (opcional)
-Link do seu blog ( avise se deseja ou não que seu link seja divulgado)

Muito simples né meninas? Quero de coração responder as perguntas de vocês e divulgar seu blog como retribuição das visitas e do carinho que recebo. Então clica em comentei e deixa sua pergunta.


21 comentários:

  1. O que te motivou a criar o blog?
    Gabriela Bueno. Sp

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia, é uma ótima ideia.

    Minha perguntinha é o que fazer quando falta inspiração para postar?E qual programa vc usa para editar suas imagens? Mandei 2 perguntinhas hehe.

    Nome: Cibele do Nascimento Silva (MG)
    Apelido: Ci

    Pode sim divulgar meu link, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal, mas ainda não tive ideia para uma pergunta legal.. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem gravei um vídeo respondendo perguntas kk Mas enfim:
    Nome: Ana Carolina Costa
    Estado: Distrito Federal - Brasília
    Pergunta: Como você faz pra administrar o blog com a sua vida pessoal?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Pergunta: qual o tipo de vídeo você gosta de gravar?
    Nome: Erika Marques
    Estado: Paraná
    Nome do blog: Maquiagens da Erika - Visite

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona. Vim conhecer seu blog. Muito bonito, adoro roxinho hehehe.

    Bom, minha pergunta é a seguinte, já que vc grava vídeos... "Como você grava seus vídeos, quais equipamentos usa e qual programa usa pra edição?".

    Eu comecei um canal no youtube mas tenho muita dificuldade.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Se puder, venha coonhecer meu blog também... tem post novo:
    Look do Dia dos Namorados + Dica restaurante Restô Ipanema

    ResponderExcluir
  7. Ana Soares, São Paulo.
    De onde surgiu o nome do blog?

    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  8. Uma pergunta que eu tinha, ja foi feita aqui hahah Bem, depois confiro as respostas então
    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  9. Fiz isso uma vez, sempre bom estar respondendo as dúvidas dos leitores.
    Sua Pergunta:
    Quem é você fora da blogosfera?
    O que inspira seu estilo?
    Você gosta mais de fazer blog ou vlog? porque?
    Seu nome: Francieli
    Link do seu blog: fashionemcores.com (pode divulgar, sem problemas XD)

    ResponderExcluir
  10. No momento não tenho nenhuma pergunta em mente pra te fzer
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Minha pergunta:
    Tem alguém que é sua referência de estilo? Quem?
    Sou do Rio. E pode divulgar meu blog. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  12. Tem alguma blogueira famosa que vc admira? Quem?
    Nome: Adriana
    Cidade: Bauru SP
    Blog: galerafashion.com


    ResponderExcluir
  13. Pergunta: O que vc acha deveria ter em todo blog?
    Raquel Pereira, Candiba, Bahia
    Meu blog, pode ser divulgado sim: http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahh que show!
    Pergunta: Eu também queria saber sobre a ideia do nome do blog, o que te motivou a dar esse nome?
    Nome: Marcele Sampel Santo
    Cidade: São Paulo
    Blog: http://tobarata.com
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante da ideia e vou fazer minha pergunta!
    Nome: Letícia Amaral
    Cidade: Osasco-SP
    Blog: Letícia Amaral | letiiciaamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta: O que te motivou a entrar para a blogosfera?

      Excluir
  16. Pergunta; Qual blog que você se inspira
    Nome: Camila Lima
    Cidade Araraquara-SP
    Blog:http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    (pode divulgar o link)
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nome: Gabrielly Rosa
    Cidade: Rio de janeiro
    Blog: Gabrielly Rosa / http://gabriellyrosa.blogspot.com
    Pergunta: O que você costuma dar mais importância, cabelo, look ou make?

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. -Sua Pergunta: "Onde você aprende tanta coisa sobre moda, cabelo e maquiagem?"
    -Seu nome ou apelido: Marília
    -Link do seu blog: blogtrashrock.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.