sexta-feira, 20 de junho de 2014

Vem Conferir As Ofertas Na Mila Online!



A Mila Online sempre tem ofertas incríveis, além de trabalhar com produtos de ótima qualidade. Posso dizer que são de boa qualidade porque muitos deles sempre usei e continuo a usar sem medo, por isso não pude deixar de compartilhar essas ofertas com vocês. Olha só o que gostei:

-Conjunto de cílios postiços: Cílios postiços é um item que pode dá tanto um ar boneca quanto um ar mulherão em uma make. Eu adoro e estou louca para adquirir esse conjunto.

-Protetor Solar: O protetor solar da Avon está com a fórmula muito mas leve e encontra-lo por apenas R$9,99 não é tarefa fácil, só na Mila Online mesmo.

-Batom Color Trend: Eu tenho vários batons da Color Trend e garanto que são de ótima qualidade e o preço está ótimo, quase metade do preço.

-Loção Facial 3 em 1: Já usei muito essa loção na minha época de preguiça, pois ele limpa, tonifica e hidrata, além do mais é ótimo para remover a maquiagem. Então usava ele antes de preparar a make e depois para retirar. O resultado sempre me agradou.

As ofertas estão muito legais, não falei de todas pois o post ficaria enorme, então separei as quatro que mais gostei. Agora quero saber de vocês qual foi a oferta que mas gostou? Me conta tudo!

Para visitar a Mila Online e ter acesso a essas e outras ofertas é só clicar aqui.

16 comentários:

  1. Olá Bia, as ofertas da Mila Online são muito boas mesmo, vou lar dar uma olhadinha. Bom final de semana, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! As ofertinhas são mesmo incríveis!
    To com saudade de te ver no blog :/

    Tem post novo de dicas, vem ver ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tão baratinho, suuuper ofertas! eu tava mesmo procurando cílios postiços baratinhos ♥ bjjjjs Bia lindaaa
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Baratex esse kit de pinceis neh!
    To querendo mtooo comprar um!

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  5. não conhecia ainda, vou dar uma olhada nos cílios postiços haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas ofertas. Gostei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. amiga essas ofertas estão incríveis né?
    também falei sobre elas lá no blog :)

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  8. Adorei as ofertas. Gostei dos protetores faciais!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa boa heim, adorei ahaa

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. huum ofertas é tudo de bom!! Mas é uma pena que eu só sei delas quando to pobre :(

    ResponderExcluir
  11. Sempre compro na Mila, adoro a lojinha!

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  12. Os preços estão ótimos.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimos preços! Vou conferir!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  14. Quanta oferta legal! Não conhecia a loja
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.