sexta-feira, 18 de julho de 2014

Isso ou Aquilo: Cabelo Liso ou Cacheado?


Já tem algum tempo que não faço um post de isso ou aquilo aqui no blog, até que quarta feira resolvi escovar o cabelo para fazer uma surpresa para meu namorado na quinta feira ( aniversário dele), já que ele é como se não todos a maioria dos homens ( ama mudanças, surpresas), foi ai que surgiu a ideia de fazer um post de isso ou aquilo com o tema cabelo. Já tinha uns 7 a 8 meses que não escovava o cabelo, pois resolvi assumir meu cabelo natural e estou muito feliz com o resultado. Acho lindo cabelo liso, mas acho muito mais bonito cabelo cacheado. Agora eu quero saber a opinião de vocês, no isso ou aquilo de hoje quem ganha: Cabelo liso ou Cacheado? 

Quem será que vai ganhar? Será que vai rolar um empate? Me conta tudo!

39 comentários:

  1. eu prefiro o natural !
    se bem que eu adoro mudar as vezes
    ixeee... fiquei em dúvida ! haha

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro o cabelo natural , sou amante do cabelo natural sem nada ! Acho que quanto mais natural ,mais perfeito <3
    Beijos e tomará que o natural ganhe ! \o
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom, meu cabelo é muito liso! Mas muito mesmo, é claro que eu o amo. Mas confesso que em muitas ocasiões gostaria de ter cabelos cacheados.

    Vem visitar: http://compartilhandoideias-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os dois ficam lindos em vc, mas eu acho lindo seus cachinhos rsr
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os dois cabelos em você! Basta usar o que voce mais gosta :)

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  6. o importante é se sentir bem amiga!

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  7. adoro cacheados, são lindos, mas prefira o que vc mais gostar!
    Acabei de fazer um blog http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/ se puder me visita lá? Beijos, te seguindo, se quiser me segue também!

    ResponderExcluir
  8. Cacheado, certeza! O seu é lindo!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  9. O seu cabelo é muito lindo! Cacheado com certeza!
    O meu também era, mas não era "definido" ele era muito de lua então eu resolvi alisar de uma vez kkk
    Amei seu blog <3 seguindo aqui. Se gostar do meu e quiser retribuir ficaria super feliz <3
    umagarotanadaencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo fica muuuito mais lindo natural *-* Muito amor *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Ah eu amo cabelo liso, mas o meu sempre estraga quando eu uso chapinha demais, então acabo deixando o natural mesmo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O cabelo liso acredito que é mais prático e o cabelo cacheado dá mais trabalho, porém é lindíssimo. Se você tá curtindo os cachos é isso que vale, use e abuse dele, Tá linda!!!! Bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindaaaaaaaaa! Eu prefiro cacheado rsrs o meu é black. Beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  14. Lindaaaaaaaaa! Eu prefiro cacheado rsrs o meu é black. Beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Bia! Eu tenho um cabelo liso e muuuuuuuito fino (não para nada!). Gostaria de ter alguns cachos, então, ficaria com o cabelo cacheado, viu? haha Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lisoooooooooo!!!!!!
    Nada contra o teu cabelo natural. Até pq é lindo demais...ninguém pode negar.
    Mas p/ mim não tem nada como um cabelo liso.
    NÃO TEM hehehehe.
    Ah, e eu detesto que venha me dizer p/ deixar crespo ou natural. Então flor, já que eu não gosto, não vou te dizer! Hehehe Não é verdade?!
    Acho teus dois estilos lindos. E já que podes...usa o que estiveres com vontade. :D
    Beijinhos, flor!
    Bom domingo ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem com você Biazynhah ?

    Hoje vim te convidar a conhecer meu novo espaço, o "Entre Elas", um espaço culinário com dicas, truques, segredinhos e claro receitas.

    É um blog novo, pois tive de recomeçar, pois os outros dois espaços que tinha foram-se ... já estou seguindo seu blog com esse novo, apenas minha foto não aparece nos seguidores, mas é só conferir pelo nome My Silva..

    Conto com sua presença ...

    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    Bjo

    My

    ResponderExcluir
  18. Cacheado, obviamente. Muito mais lindo! ♥
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  19. Eu acho liiiiindo cabelo cacheado! Aquele que é suepr bem cuidado e tem os caichinhos bem formados.. Muito amor!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  20. Eu acho muito lindo cabelo cacheado... nos outros! hahaha

    O meu é cacheado, mas não é bonito como o seu, é muito desengonçado. Passei anos tentando arrumar e nada deu certo, então fui pra escova progressiva mesmo, já faço há 6 anos, e estou mais feliz com meu cabelo liso. Acho que o importante é isso, ficar com o cabelo que te faz bem =)

    Mas parabéns pelo seu cabelo, ele é muito lindo!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  21. Seu cabelo é lindo e seus cachos arrasam. acho que fica legal de todo jeito!
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Natural fica muito lindo então eu prefiro, no meu caso o meu eu prefiro liso.. hahaha
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu prefiro o cacheado, é tão lindo esses teus cachos.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gosto mais do natural.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  25. Caheaaado sem sombra de duvida hahhahha beijos

    E voltamos com nossas atividades!!! Graças a Deus! Rsrrs e vamos começar a semana com um post hyper informativo...vc sabe quais são os sete pecados que acabam com suas unhas? Não?! Eu também nem sonhava até conhecer, coisas simples que fazemos e que nossas unhas sofrem caladas!

    http://www.blzinteligente.com/2014/07/7-habitos-que-estragam-as-unhas_21.html

    ResponderExcluir
  26. Bia você fica linda de cabelo liso ou cacheado, os dois combinam muito com você, mais particularmente eu adoro cabelos lisos Bia passando pra desejar uma ótima segunda feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto do meu liso, mas tem vezes que dá dó de fazer escova nele!
    Gosto do cacheado, mais natural, sem correr risco de eventuais acidentes com água hahahahaha

    Beijos!

    www.colecionandosonhos.com

    ResponderExcluir
  28. Cacheado é lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Bia, acho que fico com os 2 hehe acho lindo cabelo cacheado mas também acho lindo cabelo liso, beijos.

    ResponderExcluir
  30. Lindo os dois mas meu voto vai para o CACHEADO rs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Cacheado é lindo, mas gostei mais do liso <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  32. Os 2 são bonitos, mas prefiro os cachos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  33. Oii...eu acho lindo o cabelo liso, sem contar que é muito mais pratico e tudo mais...porém eu sou igual a você, tenho o cabelo enrolado e a melhor coisa é assumir. Então eu escolho o cabelo natural, achei que você fica linda dos dois jeitos! Mas oh, uma mudança de vez em quando não faz mal né!! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Com esses cachos seu, é melhor natural mesmo
    Mas eu amo o liso
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu sou mais adepta ao cabelo liso, mas acho os cachos lindos! Eu mesma me arrisco em fazer uns de vez em quando, mas claro que não é a mesma coisa que essa beleza de cabelo que você tem!
    Te convido a conhecer meu blog. Retribuo visitas e sigo de volta.
    Beijo da Char,
    | Blog Toda Prosa |

    ResponderExcluir
  36. Ambos são lindos, mas o cacheado ganha sem dúvidas! Ele dá vida ao rosto, ele dá estilo, combina com modernidade, dá movimento, amoooo! O meu tmbm é bem cacheado e nunca fiz escova.
    Bjaum amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Fanpage: blogbomboneca

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.