quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pigmento Dailus PRO Nº 28


No post de hoje vou falar sobre esse pigmento lindo da foto acima, ele é o Dailus Pro Nº 28, ganhei ele a um tempinho da ação que a Dailus fez junto com a Andreza Goulart. Vamos ao post?


Vou começar a falar da embalagem porque eu simplesmente amei, além da tampa de rosca convencional vem uma tampa de proteção, o que é ótimo para mim pois sempre tenho que perder uma boa parte dos meus pigmentos ao abrir por não ter uma proteção.


A pigmentação é ótima, a cor é linda e o cheirinho é super agradável. A cor é tipo um marrom com fundo verde sabe, não sei explicar direito, até tentei tirar uma foto que mostrasse os brilhos na cor real mas não conseguir. Nem usei fixador de sombra e mesmo assim a cor ficou incrível, tirei o pigmento com água antes de tirar com removedor de maquiagem e a cor ainda ficou, um pouco mais clara mas ficou, com o removedor de maquiagem saiu super rápido. Nota 10!

Já usaram esse pigmento? Gostaram da resenha? Tem vontade de usar? Me conta tudo!

 ~ A opinião sobre o produto é minha e totalmente sincera, sem nenhuma interferência da marca ~


24 comentários:

  1. A cor é linda mesmo, e a pigementação também deve ser ótima!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de testar um pigmento da dailus, sou louca por pgimentos mas tenho tão poucos =/
    Essa cor é linda mesmo, dá pra usar bastante.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda , se eu não me engano a Bianca Andrade uma blogueira que eu sou fã dela , desde o início da sua carreira u.ú fez uma maquiagem extremamente perfeita com esse mesmo pigmento!
    Amei está cor viu!
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia, eu também ganhei esse pigmento e gostei muito da cor dele, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom, gostei mais da parte do cheiro,rsrs
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda cor mesmo!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou querendo muito um, adorei a cor do seu!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Parece lindo, nunca testei mas gosto muito das makes da dailus :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  9. Eu achei lindo mas nunca usei pigmentos....

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou ouca pra testar os pigmentos da Dailus, eles tem um brilho incrível ne? haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho... Acho lindo!!!

    Bjos, gata.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não conheço mas parece ser top mesmo. Adorei a resenha, beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  13. saudades de vc minha lindinha, eu não conheço
    mas vpu procurar porque achei bem bonito e prático
    vc sempre com belas novidades ameiiiii

    Boa noite com bons sonhos
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  14. A cor é bonita, o produto parece bom. Só teve elogios!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A cor é bem bonita. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Que cor diferente, super linda! Adoro produtinhos com cheirinho bom, ganham ponto comigo rs
    Beijos <3

    www.mundobytatileal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Great photo and blog!

    My last post on
    www.ilblogdelmarchese.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei da cor. Uma vez tentei usar pigmento e não deu certo
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  19. Lindo esse pigmento, amo os produtos da Dailus
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha, a cor é mesmo linda, adorei. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Bia! O pigmento é incrível! Não conhecia nada da Dailus. Depois da sua resenha vou procurar para comprar! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.