quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tatuagens Temporárias Flash Tattoos


Tatuagem ou Acessório? Será que assim como eu vocês também ficaram se perguntando isso? Não gosto de ficar na dúvida, então assim que vi fui ao site da Flash Tattoos que é onde vende essas belezinhas para saber mais e agora decidir compartilhar com vocês os modelos lindos que vi por lá. E respondendo a pergunta, sim é tatuagem, mas a proposta é servir de acessório para usar na praia.




Sabe o que achei mas legal? O fato de algumas delas parecer mesmo acessório. Eu já elegi minha tatuagem temporária da Flash Tattoo preferida, essa primeira da última foto. Deixa qualquer biquíni básico show né? As duas da primeira foto também são incríveis. Principalmente o dourado.

Vocês já conheciam? Gostaram? Qual foi a preferida de vocês? Me conta tudo!

35 comentários:

  1. Tem um efeito 3D bem legal ^^

    Gosta de regatas? Lá no blog tem post com dois modelos lindos,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/07/tpm-de-ofertas-regata-de-caveira.html
    Beeiejos :D

    ResponderExcluir
  2. nao curtir esse estilo nao
    prefiro as renas tradicionais mesmo

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oláaaa…

    Adorei seu blog e estou seguindo..

    Convido você a conhecer o meu blog de beleza, onde falo sobre vários assuntos relacionados ao nosso lindo universo feminino, como maquiagem, looks, unhas e etc.
    Se gostar siga lá e curta a fanpage também para ficar de olho nas novidades.

    Blog: http://momentodathais.blogspot.com.br/

    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Momento-da-Thais/1424339961183063

    Muito obrigada
    Beijinhoss :*

    ResponderExcluir
  4. Acho bonito! É uma moda interessante e diferente.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que diferente!
    é legal pra quem ainda ta decidindo o que quer fazer ne..haha

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, serve mesmo como acessórios! Ainda não conhecia ^^
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a (como você falou) primeira da ultima foto lembra com algo que vi a Rihanna usando, não sei se era colar.
    Blog Grazi Barboza

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha lido sobre isso, achei super diferente!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Biazynhah.
    Realmente essas Tatoos são um achado para quem tem medo de espetadas e eu me incluo nessas, pois tem pavor de tudo que tenha alguma relação com agulha, menos é claro no lado da costura
    Gostei de saber e que bom que você me ofereceu essa oportunidade

    Bjks

    My
    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho bacana, principalmente as douradas, mas ainda não sei se usaria kkk

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  11. Que máaaaximo! Me lembrou umas que fazíamos na infância que tinham alto-relevo, hehehehe
    Achei criativo e alguns eu usaria com certeza!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  12. Acho bem bacana. Tenho vontade de testar.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  13. Nossa achei super legal! Principalmente com essas cores!
    Beijos! www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  14. Vontadinha de testar! Será que fica bem em pele oleosa?
    bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uauu que massa, não tinha visto assim são lindas rsrsrsrrs, flor te tagueei (é assim que escreve?kkkk) vem participar beijos

    Oláa amoras, eu sei que ontem falei na fanpage do blog que hoje seria sobre o PRODUTO MILAGROSO, mas o vídeo me deu algum trabalhinho então ele vai ao ar só AMANHÃ ok? E como fui tagueada pela Line do blog Tudo o que Elas Gostam, resolvi postar esse vídeo que já estava subindo no youtube.
    http://www.blzinteligente.com/2014/07/tag-conhecendo-o-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  16. Bia eu particularmente não gosto muito de tatuagens, marcar o corpo mesmo que seja temporário não é comigo, Bia beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  17. Wonderful post. Awesome pictures!

    My last outfit on
    www.ilblogdelmarchese.com

    ResponderExcluir
  18. É uma boa opção para quem não tem coragem de fazer de verdade!
    Mas eu não curti muito não! rsrs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  19. Que demaissss.. adoreiiiii! E realmente, algumas parecem acessório de verdade!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  20. boa opção pra mim que não decidi uma de verdade
    ameiii aquela deusa com asas douradas *-* apaixonada!

    ResponderExcluir
  21. Adorei, bem legal saber que pode ser removidas quando quisermos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. São lindas e super diferentes, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. +E uma boa ideia para quem tem dúvidas

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  24. Uau Bia que tattoos ousadas, não sou fã mas para quem gosta fica a dica né, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. É uma ideia bacana pra quem enjoa rápido de alguma coisa. hahahaa
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    twitter: @mariinaale
    Instagram: @mariinaalessandra

    ResponderExcluir
  26. É bem diferente. Gostei desse tipo de tatto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  27. Essas sim eu teria coragem de fazer kkkk Acho bem fofo!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  28. Bem legal! Parece meio 3D, né? Hahaha. Não sei se compraria, acho que não. Prefiro acessórios mesmos, hehe! Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  29. Achei elas lindas *-* Quero uma para ontem!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  30. Conheço. Já vi dois blogs falando sobre isso essa semana.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  31. Nossa adoreiiiii, nao conhecia achei genial !!
    super lindas *.*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.