quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Espaço Literário



Não sei se vocês sabem, mas, tenho um blog voltado para os livros e textos. Há algum tempo estava querendo voltar com a publicação dos textos que escrevo e também resenhar os livros que leio, só que queria que vocês que acompanham o blog Plumas e Paetês também fizessem parte disso, até pensei em passar a fazer esses tipos de postagens aqui só que achei melhor não mudar o foco do blog, foi ai que surgiu a ideia do #Espaço Literário. Mas Bia como vai funcionar isso? Eu te explico.

Irei postar normalmente no blog Lápis, Papel e História, mas deixarei sempre aqui o link das postagens novas, seja em um post do blog, ou um banner na barra lateral, você pode também clicar logo ali em cima na barra de links em ♥ Escrevo ♥ para ser direcionado para o blog. Super simples!

E tem mais, tentarei postar aqui uma vez no mês em um único post todos os links postados no mês tanto do blog Lápis, Papel e História, quanto do blog das leitoras. Então se você tiver alguma postagem feita nesse mês de agosto com textos, resenhas de livros, séries ou filmes deixa aqui.


Já tem lá no blog minha opinião sobre o livro cinquenta tons de cinza, clica aqui para conferir. Foi um livro que me fez sentir amor e ódio, ter duas visões super diferentes. Vocês devem está se perguntando se isso é possível, mas só conferido o post para saber a sensação que tive em palavras. 

O que acharam do projeto Espaço Literário? Passa lá no blog certo? E deixa o link de seu texto ou resenha nos comentários para que eu possa postar no final do mês. Ok? Beijos da Bia!



25 comentários:

  1. É legal fazer post com temas literários tb. Eu amei 50 tons de cinza. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Um espaço literário é uma ideia super bacana :)
    Arrasou querida!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a ideia do espaço literário =) E quanto ao 50 tons, não curti muito, mas estou curiosa pra ver o filme kkk

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, acho que irei fazer um espaço no meu tbm :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem com você?
    Hoje minha missão é indicar seu blog para receber um lindo selinho que está nessa página (http://entreelassempre.blogspot.com.br/2014/08/1-selo-do-entre-elas.html).
    Espero que goste, ficarei feliz se aceitar.

    Bjks
    My
    Blog Entre Elas

    ResponderExcluir
  6. eu amei 50 tons hahaha,

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. 50 tons de cinza também me fez sentir amor e odio ao mesmo tempo! rsrs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca li 50 tons de cinza mais quero ver o filme beijoooooos http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito boa sua iniciativa! Tudo que motive a leitura é sempre uma boa ideia!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar pegar esse livro emprestado no fim de semana... quero muito ler antes do filme sair!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ótima ideia Bia ter um espaço literário no blog é tudo de bom, beijos e um ótimo final de semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boom saber que agora vai ter um lugarzinho pra leitura aqui haha Acredita que eu ainda nao li 50 tons de cinza? kk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Um dos meus livros favoritos, eu adoro os 50tons
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca li o livro, nem sei se tenho vontade :x

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda nao li o livro, mas uma amiga minha leu e amou !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  16. não gosto simplesmente de cinquenta tons de cinza.
    me sinto humilhada como mulher O_O
    kkkk
    mas gostei de vc ter um blog.
    vou visitar

    ResponderExcluir
  17. Que legal! Adorei a ideia e com certeza passarei lá!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  18. Gostei da sua ideia, eu não consigo administrar mais de um blog! rs Vou conferir a resenha :3

    ResponderExcluir
  19. Adoro ler resenhas e texto, vou conferir o blog!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  20. Um projeto bem legal de se fazer, gostei da ideia e vou ficar de olho nos post.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adoreiii flor, se eu lesse mais gostaria até de fazer mas não sou mto chegada em livros rs um beijo

    Desculpe o sumiço minha net ficou de greve =(
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/projetocc-iniciando-o-cronograma-capilar.html

    ResponderExcluir
  22. Eba vou dar uma olhada!
    Li todos os livros da trilogia (:

    beijo

    ResponderExcluir
  23. Eu não li esse livro, minha irmã já leu e gostou.
    Mas eu não sou de ler livros.
    Blog Maquiagens da Erika - Instagram - Twitter

    ResponderExcluir
  24. Não leio livros hot, não faz o meu estilo literário. Mas para quem gosta é uma ótima notícia

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.